Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Dinni Calçados

Trabalhe conosco Dinni Calçados

Como trabalhar na Dinni Calçados

Inaugurada no ano de 1983, na baixa dos sapateiros, a Dinni Calçados rapidamente se tornou uma das mais importantes unidades de vendas dos shoppings de Salvador, Recife e Aracaju. A empresa rapidamente ganhou o público do nordeste brasileiro, principalmente por oferecer produtos da mais alta qualidade, com preços mais acessíveis. Nos últimos anos a empresa tem colecionado prêmios de destaque na sua atuação na venda de calçados no atacado, obtendo inclusive o reconhecimento de confederações de lojistas.

Além disso, em 2015 a empresa foi eleita como uma das mais influentes do país no setor em que atua. Tudo isso só é possível porque, desde sua criação, a empresa atua buscando oferecer locais agradáveis e uma experiência de compra diferenciada aos clientes, oferecendo preços acessíveis e produtos qualificados. Com isso a Dinni pretende posicionar-se entre as marcas mais valorizadas do mercado brasileiro. Para isso, conta ainda com um quadro de colaboradores vasto e bastante variado, com profissionais que atuam sempre com respeito aos valores basilares do trabalho com honestidade e humildade, o respeito e também a alta qualidade de atendimento aos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dinni Calçados

Uma empresa como a Dinni calçados, dona de uma grande estrutura e com grande probabilidade de crescimentos nos próximosvagas Dinni Calçados anos, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar as vagas para atuar como vendedor, operador de caixa e estoquista. Na sua maioria, as vagas são para atuar nas várias unidades de vendas da empresa, surgindo quase sempre de aposentadorias ou desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dinni Calçados

Os interessados em trabalhar em uma das grandes empresas do mercado atual devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://dinni.com.br/trabalhe/. No site, além de conhecer mais a respeito da empresa, o candidato pode avaliar as vagas de emprego existentes e enviar um currículo para a base de dados da Dinni Calçados.

Todos os currículos enviados formam um grande banco de talentos que é utilizado pela empresa. Assim, conforme novas vagas surgem ao longo do ano, os recrutadores podem procurar entre os trabalhadores cadastrados e avaliar qual deles possui o perfil profissional mais alinhado àquela oportunidade.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento de qualquer processo seletivo. Antes que o profissional seja convidado para uma entrevista de emprego o seu currículo já é avaliado. Por isso, o ideal é que o documento seja apto a demonstrar as qualidades do profissional. Para isso, informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua merecem destaque. Também devem ser colocadas em bom lugar as informações relativas ás experiências profissionais anteriores. Tudo isso ajuda para que os recrutadores avaliem o perfil do profissional e antevejam possibilidades de utilização dele nos quadros da empresa.

2 comentários em “Trabalhe conosco Dinni Calçados”

  1. Olá Prezados, devido ao surto de coronavírus COVID-19 estamos todos tendo que nos reinventar e por conta disso eu procuro uma oportunidade trabalho para crescer junto com a empresa, atuo com MARKETING, VENDAS E DESIGN GRÁFICO, recentemente peguei um projeto para gerenciar que em menos 30 dias (cuidei de tudo, criação da loja virtual, gestão dos produtos, vendas, e para uma empresa que era MEI, fiz com que o faturamento deles fosse 10x maior, tudo isso de maneira online e em 30 dias) tendo como lhes apresentar os dados relatados. a não continuidade com eles se deve a ser uma empresa pequena e do ramo de personalização, e o produto que trabalhei foram máscaras, que é totalmente sazonal, preciso de uma oportunidade de estar em projeto longo e de futuro por isso estou entrando em contato, me chamo Marco Antonio e tenho 38 anos, gostaria de lhes apresentar meu portfolio, curriculo e também os resultados comentados do ultimo projeto e ter a chance de fazer parte de vossa equipe.

    Atenciosamente,
    Marco Antonio
    [email protected]
    11 953720200

    Responder

Deixe um comentário