Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Dipam Gaúcha

Trabalhe conosco Dipam Gaúcha

A Dipam Gaúcha é uma empresa do setor de distribuição presente no mercado nacional há mais de 30 aos. Ela tem foco em cidades do Rio Grande do Sul, principalmente na capital, Litoral Norte e região Cabonífera.

Desde sua fundação vem trazendo um trabalho diferenciado, onde personaliza seus processos de negócio priorizando a demanda dos consumidores e suas principais necessidades, assim sendo capaz de levar um serviço qualificado na distribuição, aplicando meios como o tipo “broker” e a venda por representação comercial.

A entrega por parte da companhia é ágil, tendo uma meta forte no cumprimento de prazos. A Dipam Gaúcha garante ao consumidor que o produto chegue até seu estabelecimento dentro de 72 horas, dependendo da região esse tempo pode ser melhor, sempre otimizado por um planejamento logístico competente.

 

Produtos entregues pela distribuidora

Seu foco é no setor alimentício, onde trabalha com grandes marcas nacionais e internacionais de diversos tipos de alimentos como massas, chocolates, líquidos e sopas, entre outros itens.empregos Dipam Gaúcha distribuidora

A Dipam Gaúcha trabalha com nome como a Nissin, uma das principais marcas de macarrão instantâneo presentes no país, a Ajinomoto, que distribui temperos, sopas e refrescos, e também a Fleischmann, uma conhecida marca de fermentos, além de diversas outras bandeiras e produtos.

Distribuindo estes itens a empresa consegue fazer parte de mais de 60% do produto interno bruto do Rio Grande do Sul, oferecendo produtos de qualidade nas regiões onde está presente no Estado.

 

Oportunidades oferecidas pela Dipam Gaúcha

Em seu site, a empresa divulga todas as vagas em aberto para atuar junto a Dipam, fazendo um breve resumo dos requisitos necessários para conseguir a ocupação. As áreas de atuação atendem aos setores de marketing, comercial e vendas, e para a administração, cada qual com cargos distintos.

Cada função disponível tem um requisito diferente, além de atividades igualmente distintas a serem realizadas pelos funcionários. Você encontra essas vagas na página de “Oportunidades Dipam”, onde junto a oportunidade está disponível os requisitos e local onde o colaborador, ao ser contratado, irá trabalhar.

A maioria dos cargos exige do candidato que tenham habilitação e possua veículo próprio, no geral carro ou moto, para se locomover dependendo da função em aberto e atividade que será realizada.

 

Como ser um colaborador na empresa

Há duas formas de se candidatar as vagas em aberto na empresa: na seção de trabalhe conosco ou na de oportunidades, em ambas estão explicados como o candidato pode se inscrever nos processos de seleção.

Na opção da página “Trabalhe Conosco”, que pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://www.dipamgaucha.com.br/oportunidades-dipam/trabalhe-conosco/, o candidato encontrará um pequeno formulário onde deve informar a área que deseja atuar, seu nome e anexar um currículo. A empresa se encarrega de destinar o inscrito a uma vaga que tenham compatibilidade no setor escolhido.

Já na seção de “Oportunidades Dipam”, o interessado pode se inscrever a uma função especifica, encaminhando o currículo via e-mail. Os endereços eletrônicos para o envio estão disponíveis junto as oportunidades.

Em ambos os casos o currículo precisa estar atualizado e, de preferência, possuir uma foto do candidato.

Deixe um comentário