Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Dismed

Trabalhe conosco Dismed

Há mais de 25 a Dismed foi fundada com o objetivo de realizar os serviços de distribuição de medicamentos em todo o território nacional. Hoje, a empresa é considerada uma das principais marcas do setor no país.

Sua trajetória de sucesso é baseada em solidez, na qualidade dos serviços prestados, bom atendimento e melhoramento de suas atitudes anualmente, para que assim consiga se consolidar mais e, crescer junto a parceiros e funcionário.

Para que seus serviços sejam feitos da melhor forma, a Dismed conta com um sistema moderno em seu centro de distribuição, possuindo call center para atendimento ativo e receptivo, e um planejamento logístico que garante a agilidade nos prazos estabelecidos para as operações.

São mais de 250 funcionários que colaboram com o sucesso da empresa, todos treinados para oferecer um serviço completo e eficiente.

 

A loja virtual da Dismed

Visando atender um maior número de clientes e expandir seus negócios, a empresa investe na venda online de seus produtos, tornando mais fácil o processo de compra e o acesso do consumidor empregos Dismedaos serviços da Dismed.

A loja online pode ser encontrada no site oficial da marca e o cliente precisa realizar um cadastro previamente antes de iniciar suas compras, se atentando as regras e normas estabelecidas pela empresa, como um valor mínimo de consumo nas compras.

Os preços e produtos estão disponíveis também no site, ficando mais fácil do cliente encontrar o que precisa. Também encontrando promoções e outras vantagens que a empresa disponibiliza.

 

Entre para o time de colaboradores da empresa

A Dismed conta com um quadro de funcionários que gira em torno de 250 pessoas, contratadas de maneira direta e indireta. Mas, sempre que há necessidade abre vagas para recrutar novos colaboradores, sempre visando atender a sua demanda e o cumprimento de prazos, sem que a empresa seja desfalcada.

Quem tem interesse em trabalhar para a companhia deve acessar ao seu site pelo link http://www.dismed.com.br/TrabalheConosco.aspx, onde encontrará uma página destinada somente para o cadastro de informações e recrutamento.

O cadastro do currículo é feito por intermédio de algumas informações para armazenamento por parte da empresa, são cobradas nome, endereço e dados de contato, além da formação acadêmica do candidato e um documento com o CV que deve ser anexado.

Todos esses dados são avaliados pela empresa de maneira individual e ficam armazenados em seu banco de dados para eventuais consultas. Mesmo que o candidato não se enquadre com os requisitos da vaga em aberto, ele pode ser selecionado quando outras oportunidades surgirem e tenha compatibilidade com seu perfil.

A empresa se encarrega de entrar em contato com o indivíduo para chamá-lo para participar do processo seletivo, caso ele esteja entre os candidatos aptos para a função disponível.

 

Por que escolher a Dismed

Ela está presente no setor de medicamentos há mais de 25 anos, se consolidando como uma das grandes marcas de distribuição no ramo. Ela valoriza seus funcionários, motivando seu crescimento profissional por meio de treinamentos e oportunidades iguais a todos seus colaboradores.

1 comentário em “Trabalhe conosco Dismed”

Deixe um comentário