Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Distribuidora Gama

Trabalhe conosco Distribuidora Gama

Com pouco mais de 20 anos presente no mercado nacional, a Distribuidora Gama é especializada no repasse de produtos farmacêuticos e similares. Ela foi fundada através da unida de alguns empreendedores e tem forte atuação nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santos.

Para levar os serviços da companhia, ela conta com o apoio de uma equipe composta de 75 representantes distribuídos entre as regiões de atuação. Com sua estrutura bastante ampla a Distribuidora Gama possui capacidade para trabalhar com mais de 3,4 mil itens.

Além dos representantes da marca a empresa também conta com um grupo consolidado de vendedores, especializado em meios de venda informatizada, preparados para a venda de todos osdistribuidora gama empregos produtos que compõem o catálogo da companhia.

Sua logística é bastante planejada visando o cumprimento de prazos e as entregas de maneira eficaz. A distribuidora possui um período que vai de 24 até 72 horas para os três Estados onde está inserida.

 

Produtos distribuídos pela empresa

A gama de itens repassados pela Gama é bastante grande e gira em torno de mais de 3,4 mil produtos. Eles atendem aos setores farmacêuticos, higiene e limpeza, acessórios, itens de perfumaria e vários outros.

 

Seja um colaborador da companhia

Como meio de conhecer novos profissionais e selecionar os mais capacitados, a empresa conta com uma página de recrutamento em seu site oficial, onde recebe centenas de currículos todos os meses.

É dessa forma que a Distribuidora Gama consegue recrutar colaboradores competentes e capacitados para as funções disponíveis. Quem está interessado a trabalhar com a empresa deve acessar ao site por meio do endereço eletrônico http://www.distribuidoragama.com.br/trabalhe-conosco.php.

Na página, o indivíduo visualizará um pequeno formulário que deve preencher caso queira enviar seu currículo para a empresa, o documento será anexado junto as informações e precisa estar atualizado, de preferência com uma foto.

Assim que recebe as informações a empresa avalia um a um dos currículos, buscando por perfis que atendam às suas necessidades e requisitos da oportunidade em aberto. Havendo essa compatibilidade, a Distribuidora Gama se encarrega de chamar o selecionado para as próximas etapas do processo de recrutamento, onde irá avaliá-lo de maneira mais profunda.

O contato da empresa não garante a contratação, levando em consideração que o indivíduo estará em avaliação junto a outros candidatos igualmente aptos para a função disponível.

 

Por que trabalhar com a Distribuidora Gama

Em seus mais de 20 anos de atuação a empresa possui uma trajetória bastante consolidada, com um sucesso expressivo dentro do setor em que está inserida. Sabendo que isso é resultado do trabalho competente executado por seus colaboradores, ela investe cada vez mais em meios de torná-los mais capacitados.

Assim, a companhia consegue garantir um serviço mais qualificado e também motiva seus profissionais a dar o melhor de si, propondo iguais oportunidades de crescimento para seus profissionais, que assim conseguem se destacar e alcançar diversos objetivos junto a empresa.

Por isso, todos os colaboradores passam por treinamento periódicos, de forma a melhorar seu desempenho nas atividades que exerce, para continuar mantendo o nível de trabalho e bons resultados.

5 comentários em “Trabalhe conosco Distribuidora Gama”

  1. Deixo-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Busco recolocação no mercado de trabalho.
    Sou estudante de Farmácia do sexto período, conclusão em 06/2020.
    Gostaria de uma oportunidade no quadro de funcionários da sua empresa.
    Disponibilidade imediata, experiência comprovada no seguimento farmacêutico, e distribuidor de medicamentos(vendas, atendimento telefônico, pedido eletrônico e gerenciamento de grupos de trabalho, Call center´s).
    Agradeço-lhes desde já a atenção.
    Priscila da S. Santos (31-99176-0774)

    Responder

Deixe um comentário