Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Docol

Trabalhe conosco Docol

A Docol foi fundada em 1956, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formada por três empresários, a empresa iniciou as suas atividades comercializando produtos para construção civil, onde foi se especializando em metais sanitários. Com a sua matriz transferida para Joinville, a empresa iniciou uma parceria com a multinacional Alemã Georg Rost & Sohne, líder em sistemas de descarga no mundo, marcando a sua primeira parceria internacional, que logo depois se juntou a empresas da Argentina, Estados Unidos e Canadá.

A Docol hoje é sucesso no Brasil, sendo uma das empresas líderes em seu segmento e está presente em 38 países. Investindo sempre em tecnologia e o que tem de mais moderno no mercado, a empresa produz mais de 900 toneladas por mês de produtos nos seus Centros de Distribuição. Aumentando a sua produtividade todo ano, devido à alta demanda, a empresa segue em crescimento constante e está sempre em busca de profissionais que possam contribuir para o crescimento e sucesso da marca Docol.

 

Como trabalhar na Docol

Os interessados em fazer parte do time da Docol, devem acessar o site: https://www.docol.com.br/pt/trabalhe_conosco; onde os mesmos deverão preencher o formulário de inscrição com as suas informações pessoais, dados de contato, formação, idioma e experiência profissional.empregos Docol

Podem se candidatar as oportunidades da Decol, profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio. A empresa disponibiliza vagas para pessoas com ou sem experiência. Através do programa de diversidade, profissionais com necessidades especiais também podem concorrer às vagas em diversas áreas da empresa, que oferece total suporte e estrutura para que todos os seus colaboradores desempenhem a sua função com conforto e segurança.

Processo seletivo: Os currículos dos candidatos são analisados pela equipe de recrutamento e seleção da Docol, onde os currículos que possuem o perfil das vagas disponíveis são selecionados para a entrevista presencial. O candidato irá realizar exames de português, matemática, conhecimentos gerais e redação, além de participarem de dinâmicas de grupo, sendo a etapa final a entrevista individual com os gestores da Docol.

Benefícios: Os colaboradores da Docol recebem salário competitivo, assistência médica (estendido para os dependentes dos funcionários), assistência odontológica, cesta básica, vale refeição, vale transporte, auxílio farmácia, voucher (cartão de crédito corporativo), convênios com instituições de ensino, plano de previdência privada e bonificações.

 

Centro de Treinamento Docol

  • Pensando sempre em desenvolver e capacitar os seus profissionais, a empresa possui um dos maiores centros de treinamentos do país, com 720 mil m², o amplo espaço serve para que os colaboradores da empresa conheçam melhor todos os produtos da marca.
  • Os novos colaboradores participam do programa de integração da empresa, conhecendo as suas políticas internas e conhecendo melhor sobre a história da empresa, sua missão e valores. Os profissionais antigos participam de treinamentos de reciclagens.
  • O espaço é moderno, com estrutura e tecnologia de última geração, sendo considerado o coração da marca Docol, onde os funcionários são treinados para que possam desempenhar as suas funções com excelência. O centro de treinamento também tem o objetivo de capacitar os seus profissionais para que os mesmos estejam aptos para desenvolverem uma trajetória de sucesso na empresa.
  • O centro de treinamento também exerce a função de motivação para os seus colaboradores, onde os mesmos participam de seminários, palestras, workshops e cursos de especialização e também incentivo, abordando as mudanças do mercado de trabalho, sobre gestão, liderança e comunicação.

7 comentários em “Trabalhe conosco Docol”

  1. Boa tarde me chamo Gesiane, gostaria de saber se vocês estão contratando, pois tenho algumas pessoas conhecidas que já trabalharam na Docol, então gostaria de saber se podem me dar uma oportunidade na área de produção sou uma moça comprometida e dinâmica.
    Meu contato (47) 99692-2871

    Responder
  2. Olá,gostaria de trabalhar na empresa na área de segurança patrimônial.Tenho curso de vigilantes e reciclagem em dia.Tenho experiência de cinco anos em portaria de carga. Com disponibilidade de horário.

    Responder
  3. Olá bom dia , gostaria de fazer parte do time Docol na área de Engenharia de Produto, O ou afins. Atualmente trabalhava na Tigre, como Engenheiro de Embalagem. Tenho 17 anos no ramo de indústria plástico.

    Responder

Deixe um comentário