Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Domino’s Pizza

Trabalhe conosco Domino’s Pizza

A Domino’s Pizzas iniciou as suas atividades no final da década de 60 nos Estados Unidos. Rapidamente a marca se tornou líder em pizzaria delivery no mundo. O diferencial da Domino’s  está no seu foco regional, onde mesmo sendo uma empresa americana, a marca procura se adequar a localidade de cada país em que atua e no Brasil isso é feito com empenho e dedicação, para que todos os clientes continuem confiando e acreditando na marca. Além de pizzas, a Domino’s também comercializa diversos tipos de acompanhamentos, sanduíches, sobremesas e bebidas.

A Domino’s Pizzas está presente em 70 países, onde possui aproximadamente 10 mil lojas. Desde 2004 a marca é administrada pelo Grupo Trigo, também responsável pelo Grupo Spoleto e Koni Store, outras marcas de referência no território nacional. São mais de 300 lojas espalhadas nas principais cidades do país, onde a marca segue em crescimento constante, onde finalizou 2015 com a abertura de 117 novas lojas, batendo o seu recorde de expansão, onde demonstra que a marca caiu no gosto dos brasileiros e tem tudo para se consolidar em uma das principais redes de restaurantes fast food do mundo.

 

Como trabalhar na Domino’s Pizzas

Os interessados em fazer parte da história da Domino’s, podem acessar o site: http://dominos.com.br/Institucional/trabalhe-conosco; onde deverão anexar o currículo preenchendo o seu nome completo, e-mail e telefone de contato.

O currículo ficará disponível para consulta de todas as unidades da marca no país, onde surgindo uma oportunidade no perfil do candidato que esteja mais próxima de sua residência, o mesmo será contatado para dar inicio ao processo seletivo.

Perfil dos candidatos: Os candidatos que desejam construir uma trajetória de sucesso na Domino’s Pizzas, devem ter garra, proatividade, sorriso no rosto e na voz, espírito de equipe e energia. Essas características são necessárias para oferecer o melhor para o cliente.

Dia a dia: O trabalho na Domino’s é dinâmico, pois os colaboradores atuam em equipe com foco no atendimento de excelência, que é proporcionar para os clientes um preço acessível, rapidez para saciar a fome, serviços de entrega, proporcionando maior comodidade dos clientes receberem a pizza em sua residência com segurança e agilidade. Manter a satisfação do cliente é a missão da Domino’s. O colaborador vive em seu dia a dia um ambiente agradável, repleto de novidades, onde a rotina se torna um prazer.

Capacitação profissional: Investir no colaborador é responsabilidade da empresa, pois o mesmo é o representante da marca para os seus clientes e um funcionário bem treinado está apto a oferecer o melhor atendimento para os clientes da marca. O processo de desenvolvimento profissional também tem como objetivo capacitar os seus colaboradores para vagas futuras, oferecendo oportunidades para cargos de liderança, servindo como forma de estimular os profissionais a desenvolverem uma carreira de sucesso. O treinamento especializado busca identificar as habilidades profissionais dos seus colaboradores, para que os mesmos se descubram na área comercial e estejam preparados para as mudanças do mercado de trabalho.

Benefícios: Os colaboradores da Domino’s Pizzas recebem salário compatível com o mercado, que vai de acordo com a função exercida, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, cartão de crédito corporativo, com desconto na folha de pagamento, plano de saúde, estendido para os dependentes dos funcionários, plano odontológico, seguro de vida em grupo, premiações e bonificações, baseadas em reconhecimento profissional.

Deixe um comentário