Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco DPaschoal

Trabalhe conosco DPaschoal

A DPaschoal entrou no mercado brasileiro em 1949, quando foi fundada na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, com uma proposta de mudar o atendimento automotivo que era realizado no país até o momento. A empresa se desenvolveu e cresceu sobremaneira nos últimos anos, ocupando lugar de destaque entre as empresa que atuam no mesmo ramo. Em 1991 a empresa já tinha aumentado e muito a sua força no mercado, de modo que apenas nas regiões sul e sudeste do país já havia mais de 100 lojas.

Hoje a DPaschoal possui um grupo de atuação de empresas que incluem a DPK, a AutoZ, a Fundação Educar Dpaschoal, o Atelié do Café, a Mazzi Training distribuidor de conhecimento e a Techno Park Campinas. Sempre visando atender bem a todos os clientes com serviços automotivos e produtos de qualidade, a DPaschoal sempre pautou suas atividade com base nos valores de servir, ética, técnica, paixão e simplicidade. O resultado disso é uma empresa que está no mercado a mais de 50 anos com grande sucesso comercial e de crítica, com uma ótima imagem diante dos clientes e da sociedade em geral.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na DPaschoal

A empresa conta com vários programas para captação de colaboradores, além da contratação direta. Há programas de estágio, vagas Dpaschoalprogramas destinados a contratação de jovens aprendizes e programas destinados a contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais. Além disso há uma busca constante por novos profissionais capacitados, que estejam alinhados com o perfil da empresa.

Dentre as diversas oportunidade de emprego existentes na DPaschoal é possível destacar as vagas para coordenador interno de vendas e as diversas vagas para jovem aprendiz. A empresa conta com várias oportunidades de emprego e outras muitas vão surgindo ao longo do ano.

 

Como concorrer a uma das vagas na DPaschoal

Os interessados em atuar em uma empresa de representatividade nacional, bem quista perante toda a sociedade e seus clientes, devem acessar o site http://institucional.dpaschoal.com.br/SitePages/trabalhe-conosco.aspx e conhecer as vagas disponíveis nos quadros de colaboradores da DPaschoal.

A empresa mantém os currículos recebidos em um banco de talentos próprio. Assim, caso a empresa venha a precisar de novos profissionais no futuro, pode recorrer a este banco de talentos, buscando nele um profissional adequado para preencher a vaga existente.

 

Currículo Profissional

É muito importante manter a atenção para que o currículo profissional seja preenchido de moto a aumentar as chances de contratação. São importantes as informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais, bem como aquelas que dizem respeito às experiências profissionais anteriores e pessoas que podem ser contatadas para passar referência do profissional.

É importante não supervalorizar eventuais habilidades, pois isso pode vir a depor contra você no decorrer do processo de contratação. Quando a informação constante no currículo parece ser muito boa é comum que os recrutadores criem expectativas elevadas sobre o profissional. Com isso aumenta a possibilidade de eles se decepcionarem, caso você não tenha as capacidades que dizia possuir no currículo.

2 comentários em “Trabalhe conosco DPaschoal”

  1. Sou engenheiro com boa experiência, tenho participado em elaboração de projetos de engenharia elétrica, assim como no acompanhamento dos mesmos para sua instalação. Gostaria de poder participar com vocês de maneira a ter resultados sempre positivos no desenvolvimento dos projetos e instalações.
    Peço para ser entrevistado para poder conhecer a necessidade de vocês participar no desenvolvimento trazendo resultados satisfatórios.
    Obrigado pela oportunidade de poder participar.
    Att. Omar Manzano

    Responder

Deixe um comentário