Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Drogaria Atual

Trabalhe conosco Drogaria Atual

A Drogaria Atual atua no ramo farmacêutico desde 2003, a empresa surgiu como uma nova opção na indústria farmacêutica, uma das que mais crescem no país. A Drogaria Atual atua em vários pontos da região do Rio de Janeiro, tendo a sua matriz localizada na Barra da Tijuca.

A rede de Drogaria tem como objetivo oferecer produtos de qualidade á preços competitivos. São mais de 30 lojas focadas em oferecer remédios, produtos de higiene pessoal e perfumaria com atendimento único, tendo compromisso com a qualidade de vida de seus clientes.

 

Como trabalhar na Drogaria Atual

Os interessados em fazer parte do time de colaboradores da Drogaria Atual devem acessar o site: www.drogariaatual.com.br/trabalhe-conosco/

O candidato deverá informar o cargo de interesse, telefone de contato, nome completo, bairro, cidade, estado, sexo, formação, e-mail profissional e no campo mensagem deve fazer uma breve apresentação sobre a sua trajetória profissional. O currículo em anexo deve conter as principais informações sobre o nível de escolaridade e experiências. Candidatos que já tenham atuando na vagas Drogaria Atualindústria farmacêutica são considerados como diferencial nas oportunidades.

Perfil: A empresa busca profissionais dinâmicos, que tenham personalidade própria, atitude, que gostam de vencer desafios e o principal, que tenham um bom relacionamento interpessoal, pois o trabalho em equipe é fundamental para o funcionamento da Drogaria Atual.

Vagas: As vagas oferecidas são para as funções de Atendente de Medicamentos; Atendente de Perfumaria; Farmacêutico; Operador de Caixa; Entregador; Auxiliar Administrativo; Estoquista e Gerente.

Processo seletivo: O processo seletivo é realizado através da análise de currículos, onde os candidatos que se enquadram nos pré-requisitos das vagas disponíveis são convocados para uma entrevista presencial individual. Os candidatos também realizam testes de conhecimentos específicos.

Benefícios: Os colaboradores recebem salário fixo mensal, plano de saúde, plano odontológico, desconto nos produtos da farmácia, vale transporte, vale refeição, cartão de crédito corporativo e plano de carreira.

Programa de Estágio: A Drogaria Atual oferece oportunidades de Estágio para estudantes de ensino técnico ou graduação da área da saúde, farmacêutica e administrativa. Os estagiários devem ter disponibilidade para trabalhar por escala, no período de 06 horas por dia. Os estagiários terão a oportunidade de adquirir experiência em uma empresa que investe na capacitação profissional de seus colaboradores. Após o fim do programa, os estagiários possuem grandes chances de efetivação. É necessário que os estudantes estejam frequentando regularmente uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, que tenham boas notas e estejam cursando entre o penúltimo e último período do curso. Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição.

Perfil profissional: O candidato que deseja ingressar na área da saúde deve ter facilidade em trabalhar com atendimento ao público e ter sensibilidade, principalmente quem irá atuar no setor de medicamentos, pois lidar com doenças requer um atendimento personalizado.

Cuidados com a aparência: A aparência não é pré-requisito para a escolha de um candidato, porém quem irá trabalhar em uma farmácia, deve ter cuidados especiais com a sua aparência. Tatuagens e piercings não são bem vistos por um profissional da indústria farmacêutica, assim como as mulheres devem ter cuidados especiais com os cabelos e o uso de maquiagens. Homens devem manter a barba feita e os cabelos cortados. Os funcionários utilizam uniforme profissional, onde os mesmos devem estar sempre limpos e bem passados. Cuidados com a pele e unhas também são avaliados, por isso o candidato deve se preocupar em manter uma boa aparência.

5 comentários em “Trabalhe conosco Drogaria Atual”

Deixe um comentário