Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Drogaria Venâncio

Trabalhe conosco Drogaria Venâncio

Inaugurada no ano de 1979, na Praça Saens Peña, na cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Venâncio logo se tornou uma referência no ramo de venda de produtos hospitalares. O projeto inicial visava propiciar aos clientes um ambiente mais agradável para compras de materiais da área da saúde. Após a inauguração da primeira drogaria, a empresa cresceu de forma vertiginosa, e hoje conta com trinta e oito filiais, três centros de distribuição, além de central de entregas, call-center e e-commerce.

A Drogaria Venâncio atua também com venda no atacado, participando de licitações públicas e fornecendo medicamentos e outros produtos para hospitais e clínicas privadas. A empresa investe em no bem estar social, com os programas Saúde na Praça e Blitz da Saúde, investindo na qualidade de vida dos clientes e da população em geral. A Drogaria Venâncio norteia suas atividades pelos valores da simplicidade, comprometimento, transparência, honestidade e felicidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Drogaria Venâncio

A empresa atua hoje com mais de 2500 funcionários, os quais estão em constante processo de capacitação e treinamento. Os vagas de empregos Drogaria Venânciocolaboradores da Drogaria Venâncio trabalham sempre buscando manter firmes os valores defendidos pela empresa. As vagas e oportunidades de emprego espalham-se por toda cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades existentes são para atendentes, estoquistas, farmacêuticos, caixas, balconistas, telefonistas e muitas outras. Em cada uma das diversas unidades da empresa existem diversas vagas de emprego disponíveis, cada uma delas com requisitos diferentes necessários para contratação.

 

Inscreva-se

Se você se interessou por uma das vagas de emprego existentes nas Drogarias Venâncio, acesse agora mesmo o site da empresa e realize o seu cadastro. A empresa conta com unidades espalhadas por todo o Rio de Janeiro, e em todas elas há oportunidades para novos colaboradores.

O cadastro dos candidatos pode ser realizado no site da empresa, na aba trabalhe conosco, no seguinte endereço: http://www.drogariavenancio.com.br/trabalhe-conosco. A empresa informa que procura interessados em ingressar no mercado de trabalho ou conseguir uma realocação no mercado. O site diz ainda que são oferecidos treinamentos mensais, além de possibilitar o crescimento profissional, o que a empresa entende como diferencial na sua relação com os colaboradores.

 

 Cadastro

Quando for realizar o seu cadastro no site da empresa é possível que você indique as áreas pelas quais tem interesse, em um máximo de três. Entre as vagas disponíveis para escolha do candidato estão as áreas administrativa, de almoxarifado, compras, design, jurídico, importação, financeiro, qualidade, recepção, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento e várias outras.

Você também precisará informar sua experiência profissional anterior, até um número de três empresas, descrevendo as atividades que eram desenvolvidas por você no local de trabalho, bem como fornecer informações a respeito de conhecimentos a respeito de língua estrangeira. Por fim, a empresa questiona sobre os conhecimentos que o candidato possui em informática. Toda a pesquisa serva para que os recrutadores tracem um perfil profissional do candidato e avaliem se ele tem alinhamento profissional com a vaga disponibilizada nos quadros da Drogaria Venâncio.

8 comentários em “Trabalhe conosco Drogaria Venâncio”

  1. Sou vizinha de uma Drogaria Venâncio, rua Visconde Piraja quase esquina de rua Vinicius de Morais. Como grande freguesa desta loja e por passar em sua porta várias vezes gostaria , se possível, que o seu visual estivesse mais “bonito”. Comparando com outras drogarias próximas a “nossa” se assim me permitem chama-la está mais feia…?????
    Gostaria de vê-la bem clean e bem linda já que é a de meu uso.
    Obrigada pela atenção e aguardo retorno.
    Natercia

    Responder
  2. Boa noite ,já fiz trés inscrição na drogaria venãncio e até hoje não tive resposta ,gostaria muito de fazer parte da família venãncio por isso estou sempre pesquisando para ver ser fui aprovado espero que entrem em contato comigo obrigado.

    Responder
  3. Me chamou Flávia e fiz um cadastro e também no mesmo dia fiz a entrevista na drogaria Venâncio e estou aguardando retorno até hoje já passou os dez dias e estou aflita por uma vaga pois preciso trabalhar.

    Responder

Deixe um comentário