Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Drogaria Viva Mais

Trabalhe conosco Drogaria Viva Mais

Como trabalhar na Drogaria Viva Mais

A Drogaria Viva Mais formou-se com a união entre os proprietários de diversas farmácias, os quais uniram sua experiência no mercado farmacêutico para poder dar vida a uma das maiores redes do pais. Em maio de 2005  ocorreu a unificação da marca em toas as Lojas, sendo que em 2006 houve o licenciamento da marca e, no ano seguinte, a empresa adquiriu sua sede própria, em um amplo espaço para receber os clientes.

A Drogaria viva mais expandiu seus negócios desde sua criação e muito disso se deve ao fato de que todos os seus atos são pautados pelos princípios e valores da qualidade no atendimento, da agilidade, credibilidade, ética e variedade no mix de produtos. A empresa conta hoje com unidades de vendas na cidade do Rio de Janeiro, em Belford Roxo, Cabo Frio, Duque de Caxias, Ilha do Governador, Macaé, Maricá, Itaboraí, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paraíba do Sul, Queimados, São Gonçalo, Teresópolis e diversas outras cidades do estado do Rio de Janeiro.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Drogaria Viva Mais

Uma empresa como a Drogaria Viva Mais, uma das que mais cresce no estado do Rio de Janeiro, que possui grande potencial dedrogaria viva mais empregos crescimento, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em tempo integral. As vagas são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos tipos de profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Drogaria Viva Mais é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas das drogarias. Além disso, há sempre necessidade de contratação de farmacêuticos e profissionais para atuar nos setores administrativos da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Drogaria Viva Mais

Os interessados em fazer parte de uma empresa relativamente nova no mercado, mas com grande potencial de crescimento a curto prazo, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.drogariasvivamais.com.br/trabalhe-conosco/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e verificar se há mesmo interesse em trabalhar nela. É disponibilizado um formulário digital que deve ser preenchido pelo candidato, funcionando como currículo profissional.

Todos os profissionais cadastrados no site permanecem no radar da empresa para as próximas contratações. Isso quer dizer que, quando uma nova vaga surgir, a Drogaria Viva Mais poderá utilizar o banco de dados com os profissionais cadastrados para procurar por aqueles que melhor atendam as suas necessidades.

 

Currículo profissional

Lembre-se sempre que, apesar de o currículo ser preenchido digitalmente no site da empresa, é preciso sempre manter o profissionalismo e a seriedade nas palavras. Evite palavras muito coloquiais ou abreviações, que são comuns na internet. A única forma que os recrutadores das empresas possuem para conhecer um pouco mais sobre você é o currículo que você preenche no site da empresa, então é sempre bom passar uma imagem de seriedade. Não se esqueça de destacar, principalmente, as informações relativas aos conhecimentos e habilidades que possua, bem como informar experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário