Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Drogarias Farmais

Trabalhe conosco Drogarias Farmais

A Farmais

A Drogaria Farmais é uma rede de farmácia atuante em 10 estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Sendo pioneira no serviço de franquia de conversão, a Farmais tem mais de 450 unidades nestes estados e possui lojas de pequeno, médio e grande porte, onde são disponibilizados vários tipos de produtos para um público variado.

Há produtos de beleza, shampoos, cremes para acne, diferentes tipos de suplementos, produtos de higiene pessoal, etc. Afinal, nas últimas décadas as farmácias se estabeleceram como lojas de variedades e lá o cliente tem um espaço confortável, climatizado com boas opções.

Atuante em projetos sociais, a Farmais contribui com a campanha Pequeno Cidadão, que arrecada brinquedos para crianças carentes de todo o Brasil e também ajuda na Campanha do Agasalho para a entrega de peças de roupa em entidades filantrópicas. Com posicionamentos claro em ações de caráter social e estabelecendo bom atendimento aos clientes, a rede é uma das principais do Brasil neste mercado tão grande, mesmo em momentos de crise.

 

Trabalhar na drogaria Farmais

Com a continua expansão no mercado, encontrar um emprego em uma farmácia é mais fácil que e muitas áreas por uma razão simples: há como trabalhar na Farmaispraticamente uma farmácia em cada esquina no Brasil. Sendo uma das maiores redes no setor a Farmais oferece boas chances para quem deseja trabalhar como farmacêutico, caixa, perfumista, dermoconsultor, gerente, subgerente, estoquista, fiscal de caixa, consultoria de campo, dentre outras áreas.

A empresa oferece vagas a pessoas com ensino médio incompleto, ensino médio completo, graduação e pós graduação. Para trabalhar em uma farmácia, além dos conhecimentos práticos pertinentes aos cargos específicos, é preciso saber lidar com o público para que o bom atendimento seja estabelecido no cotidiano.

Links:

 

Dicas para ser um funcionário exemplar

Em todas as atividades profissionais não há evolução sem responsabilidade, persistência, humildade e empenho. Embora não exista fórmulas mágicas para você ser o melhor profissional do mundo e conseguir os melhores cargos, é possível garantir um lugar ao sol se adequando aos padrões exigidos no âmbito da empresa. Conheça alguns modos interessantes para ser lembrado de forma positiva e evoluir.

Não chegue atrasado no trabalho – Ser pontual é indispensável em qualquer trabalho. Cumpra seu horário de forma responsável e previna-se para não existir nenhum problema que o impeça de chegar no horário certo ao trabalho.

Tenha posicionamento para lidar com dificuldades – Não brinque em serviço e organize-se para o cumprimento de todas as metas. O seu chefe verificará seu empenho e sua audácia e criatividade para driblar dificuldades e imprevistos. Tal característica é valiosa no mundo corporativo e por essa razão você pode ser conhecido como um líder em potencial.

Seja hábil no trabalho em equipe – Nenhuma empresa cresce com o esforço de uma ou poucas pessoas. O grupo precisa ser coeso e unido para atuar dentro dos conformes do planejamento estratégico empresarial. Por essa razão, estabeleça convívio harmônico com seus colegas de trabalho para que todas as forças sejam somadas em prol dos melhores resultados.

Deixe um comentário