Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Drogarias Tamoio

Trabalhe conosco Drogarias Tamoio

A Rede de Drogarias Tamoio iniciou as suas atividades em 1953 com uma unidade localizada em São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro. Rapidamente a farmácia se tornou referência de saúde na região e começou a expandir os seus negócios. O diferencial da Drogaria Tamoio está na confiança depositada em todos os clientes, com a venda de produtos á preços justos e pela praticidade de compras á prazo e entregas em domicílio.

O atendimento personalizado também é responsável pela fidelidade de seus clientes. A Rede de Drogarias Tamoio é uma das redes farmacêuticas que mais crescem em todo o Estado do Rio de Janeiro, com unidades espalhadas na capital, em toda a região de Niterói, São Gonçalo, Rio Bonito, Itaboraí, Região Serrana, Região dos Lagos e Baixada Fluminense.  Além do destaque na venda de medicamentos, a farmácia Tamoio também consegue se destacar com a venda de produtos de higiene pessoal e perfumaria.

A Drogarias Tamoio também foi uma das primeiras farmácias a realizar parcerias com empresas, oferecendo cartão de crédito da empregos Drogarias Tamoiofarmácia como benefícios para os colaboradores das organizações, onde todos os funcionários podem contar com descontos exclusivos em toda a rede Tamoio, melhorando a assiduidade e incentivando á qualidade de vida com uma melhor produtividade e diminuição do absenteísmo.

A Drogarias Tamoio segue em processo constante de crescimento, onde está investindo na divulgação da marca com propagandas em pontos estratégicos da cidade, além do anúncio em jornais especializados, TV e rádio, dando maior credibilidade para a empresa e alcançando o máximo de clientes para consolidação da marca.

 

Como Trabalhar na Drogarias Tamoio

Os interessados em fazer parte de uma empresa que possui mais de 60 anos de história na indústria farmacêutica devem enviar o seu currículo profissional por e-mail: [email protected]. No assunto da mensagem, deve ser informado o cargo de interesse. http://www.drogariastamoio.com.br/curriculos.asp?menu=9&submenu=55

A preocupação da rede de Drogarias Tamoio está na capacitação profissional de seus colaboradores, que são treinados para oferecer o melhor atendimento para os clientes da rede, além de terem chances de crescimento na empresa. Outra preocupação da Tamoio está no treinamento constante, onde os funcionários estão sempre atualizados sobre as mudanças do mercado e preparados para esclarecer todas as dúvidas de seus consumidores.

Os profissionais da Drogarias Tamoio recebem salário fixo mensal, onde é oferecido oportunidades com carteira assinada ou vagas temporárias. Os benefícios são: Vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, bonificações e plano de carreira.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em todo o Estado do Rio de Janeiro, porém a maioria das vagas disponíveis no momento é para as filiais em Niterói, São Gonçalo, Maricá, Nova Friburgo, Angra dos Reis, Cachoeiras de Macacu, Região dos Lagos e Macaé.

 

Programa de Estágio

  • O Programa de Estágio Farmacêutico é destinado para profissionais que estejam cursando a partir do 7º período no curso de Farmácia, que tenham conhecimentos de informática (principalmente no Pacote Office) e disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira á sexta-feira.
  • Para o Programa de Estágio não é necessária experiência anterior na função, onde após o término do programa (que tem duração de 12 meses), os estagiários possuem grandes chances de efetivação. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação e auxílio farmácia.
  • As inscrições para o Programa de Estágio ocorrem uma vez por ano, onde o número de participantes por unidade é definido de acordo com as necessidades da Rede Tamoio.

12 comentários em “Trabalhe conosco Drogarias Tamoio”

  1. Desejo fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa. Preferencialmente, ocupar um cargo de operadora de caixa. Disponível para adquirir outras experiências e contribuir para a continuidade do crescimento da mesma. Desde já, muito obrigada.

    Responder
    • Sim gostaria de trabalhar nas Drogarias Tamoio co Segurança.
      Tenho experiência em vigilância e Segurança com cursos na área e muita experiência.
      Para fazer um trabalho produtivo e de alto nível.
      Tenho comprometimento e responsabilidade.
      21 99555-7870.

      Responder

Deixe um comentário