Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Dutra Máquinas

Trabalhe conosco Dutra Máquinas

Como trabalhar na Dutra Máquinas

A Dutra Máquinas foi fundada no ano de 1982 e, desde então, não parou mais de crescer. Atuando no ramo da comercialização de ferramentas e máquinas para os mais diversos segmentos, a empresa possui uma grande variedade de produtos e trabalha com as marcas mais respeitadas e conceituadas do mercado. Tudo isso faz com que a empresa tenha grande sucesso, sendo sinônimo de tecnologia e inovação, aprimorando-se sempre para promover o melhor atendimento possível aos clientes.

A empresa atua em todo o Brasil e, para isso, conta com uma equipe de profissionais treinada e qualificada. Atualmente a empresa conta com um gigantesco centro de distribuição e algumas unidades, sendo uma no Parque Novo Mundo e outra na Vila Guilherme, ambas na cidade de São Paulo. Além disso, a empresa conta com unidades em Guarulhos, Atibaia e Mogi das Cruzes. Tudo isso é necessário porque a empresa conta com uma grande demanda de clientes e está sempre buscando atende-los da melhor forma possível. A empresa atua no setor automotivo, de limpeza, construção manutenção e vários outros.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dutra Máquinas

Uma empresa como a Dutra Máquinas, com uma estrutura grandiosa e que demonstra um imenso potencial de crescimento paravagas dutra maquinas os próximos anos, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de oportunidades de emprego e vagas em seus quadros de colaboradores.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para vendedor interno, auxiliar de estoque e repositor de loja. Além destas oportunidades, muitas outras tendem a surgir todo o tempo, para os profissionais de diversos perfis. As vagas decorrem tanto de desligamentos voluntários quanto de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dutra Máquinas

Os interessados em fazer parte de uma empresa do tamanho da Dutra Máquinas, com grande estrutura e potencial de crescimento, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.dutramaquinas.com.br/trabalheconosco. No site é possível conhecer as oportunidades existentes e, havendo interesse, enviar um currículo para o banco de dados da empresa, manifestando interesse pela vaga.

A Dutra máquinas oferece salários atrativos e uma grande quantidade de benefícios. O horário de trabalho é o comercia e, entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte e participação nos lucros da empresa. Tudo isso tornam trabalhar na Dutra máquinas muito atrativo.

 

Currículo profissional

Os interessados em atuar na Dutra Máquinas podem candidatar-se a uma das oportunidades existentes enviando um currículo para a base de dados da empresa. O currículo permanece no banco de dados pelo tempo que a empresa achar necessário, assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar os profissionais cadastrados para encontrar aquele que mais lhe agrade.

O currículo bem elaborado precisa contar com dados a respeito dos conhecimentos e habilidades que o profissional possua, bem como com informações a respeito de suas experiências profissionais anteriores. Além disso, para facilitar o contato por parte dos recrutadores é preciso atualizar os dados de contato pessoal.

3 comentários em “Trabalhe conosco Dutra Máquinas”

  1. BOM DIA, SOU LUCIANO PLACIDO DA SILVA. VENDEDOR DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO MÁQUINAS ELETRCAS FERRAMENTAS FERRAGENS. ESQUADRIAS ETC TUDO EM GERAL. COM ÓTIMA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM LOJAS DE GRANDE PORTE. SEMPRE ATINGIR TODAS AS METAS EM VALOR PRODUTOS E CLIENTES FICANDO ENTRE OS PONTAS DA EMPRESA. COM TODOS OS TIPOS DE PÚBLICO E PRODUTOS COM NÚMEROS ALTOS. VOU DEIXAR MEU CONTATO COM VCS PARA UM ENTREVISTA TELEFONE RESIDENCIAL 4072-2913 CELULAR ZAP 98635-2869 RECADO COM MARIA JOSÉ 4075-1700 . SEMPRE TRABALHEI COM VENDAS SOU ESFORÇADO NOS PRIMEIROS MESES JA DE DESTACO MUITO BEM. OBRIGADO E BOM DIA

    Responder
  2. BOM DIA, SOU LUCIANO PLACIDO DA SILVA , VENDEDOR COM BOA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM GRANDES LOJAS DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO MÁQUINAS ELÉCTRICA FERRAMENTAS FERRAGENS. COM BOA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM LOJAS DE GRANDE PORTE. SEMPRE ATINGINDO TODAS AS METAS DA EMPRESA EM VALOR PRODUTOS E CLIENTES. FICANDO SEMPRE ENTRE OS PONTAS TODOS OS MESES EM VALOR PRODUTOS E CLIENTES. COM VENDAS DE ALTOS VALORES . VOU DEIXAR MEU CONTATO COM VCS. MELHOR POR LIGAÇÃO TELEFONE RESIDENCIAL 4072-2913 CELULAR ZAP 98635-2869 RECADO COM MARIA JOSÉ 4075-1700 OBRIGADO E BOM DIA.

    Responder

Deixe um comentário