Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Elementais

Trabalhe conosco Elementais

A Elementais é uma marca de roupas femininas que atua com base na crença de que a moda pode ser divertida e leve. A empresa promove lançamentos mensais, de modo que está sempre oferecendo novidades às clientes semanalmente, disponibilizando um total de mais de 100 modelos diferentes. Para oferecer serviços e produtos de ótima qualidade a empresa busca ser uma marca pautada pelo estilo, buscando realizar sonhos de consumidores e colaboradores. Desse modo, a Elementais visa tornar-se referência no mercado de vestuário feminino, primando sempre pela qualidade dos serviços.

A empresa nasceu em 1992 produzindo camisetas, mas cresceu rapidamente, em 1995, abriu sua primeira loja, em um dos bairros mais nobres da cidade de Salvador. De lá para cá o crescimento foi constante e muitas novas lojas foram abertas. Atualmente a empresa conta com oito unidades na cidade de Salvador, uma em Alagoinhas, uma em Barreiras, duas em Feira de Santana, uma em Lauro de Freitas, uma em Jequié e uma em Vitória da Conquista, todas no estado da Bahia. Além delas há unidades também em Aracaju, em Sergipe e em Petrolina, no estado do Pernambuco.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Elementais

Com tantas unidades espalhadas pelo país, um nível de crescimento acelerado e cada vez mais inserida no mercado, a Elementaisempregos Loja Elementais está sempre em busca de novos colaboradores que, dispostos a trabalhar sob os valores defendidos pela empresa, possam auxiliar no seu crescimento.

As oportunidades como não poderiam deixar de ser, são na sua maioria para profissionais que atuam na área de vendas. Além dos vendedores também são necessários profissionais para trabalhar nas áreas administrativas e de finanças em geral, bem como nos setores de transporte e limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Elementais

A Elementais está sempre em busca de profissionais que valorizem e tenham facilidade para trabalhar em equipe, estejam dispostos a enfrentar novos desafios e possuam, em seu interior, um espírito vencedor e uma vontade crescente de fazer a diferença. Estes são os principais requisitos solicitados pela empresa para o profissional. http://www.elementais.com.br/conteudo/info/3464/637/trabalhe-conosco

Os interessados, que tiverem se identificado com estes valores, podem preparar seu currículo profissional e enviá-lo para os recrutadores da empresa, por meio de um correio eletrônico. O endereço é  [email protected]. Os currículos podem ser enviados a qualquer tempo.

 

Currículo Profissional

A Elementais conta com um banco de dados próprio destinado exclusivamente para guardar os currículos daqueles profissionais que, em algum momento, manifestaram interesse em trabalhar na empresa. Assim, o profissional pode não ser convocada imediatamente para uma entrevista de emprego, porém, no futuro, caso venha a surgir uma vaga que a empresa acredite estar mais alinhada com o perfil e os conhecimentos do profissional, ela poderá vir a entrar em contato.

Por isso o profissional deve elaborar seu currículo da maneira mais sincera possível, de modo a explicitar realmente o tipo de profissional que é. Exceder-se na quantidade de informações ou superestimar alguns conhecimentos é um erro gravíssimo, vez que os recrutadores podem criar expectativas exageradamente elevadas.

1 comentário em “Trabalhe conosco Elementais”

Deixe um comentário