Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Embelleze

Trabalhe conosco Embelleze

A Embelleze é uma empresa que atua no ramo da beleza há mais de 45 anos, sendo uma empresa 100% brasileira que conquistou o seu espaço no mercado nacional e internacional, tendo unidades nos Estados Unidos e Portugal, além de ter parceria comercializando os seus produtos na Inglaterra, Espanha, Venezuela, Holanda e Angola.

Tendo como missão transformar a mulher, realçando a sua beleza, a Embelleze também se preocupa em oferecer um ambiente de trabalho alegre, dinâmico e colaborativo. Sempre em busca de transformar vidas, a empresa contrata profissionais em várias épocas do ano.

 

Como Trabalhar na Embelleze

O candidato pode consultar as vagas disponíveis no momento através do link: www.institutoembelleze.com/portal/vagas/  | Trabalhe conosco: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=embelleze  |  Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Instituto-Embelleze  |  https://br.linkedin.com/jobs/instituto-embelleze-vagas

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores também podem se cadastrar através do site: www.institutoembelleze.com/portal/trabalhe/ Confira o passo a passo para o preenchimento do formulário:

Localidade: O usuário pode escolher a filial em que deseja trabalhar. Existem oportunidades em todas as partes do país (a empregos Embellezeempresa dá preferência para candidatos que morem próximos da filial que está com a vaga em aberta).

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, endereço, sexo, data de nascimento, e-mail e telefones de contato (dados essenciais para facilitar a triagem de currículos pela equipe de recrutamento e seleção).

Informações Adicionais: O usuário deve escolher uma área de interesse, mesmo que o seu nível de escolaridade possa se enquadrar em várias oportunidades, o candidato deve escolher apenas a uma função, podendo ser na área pedagógica, comercial, salão, administrativo e serviços gerais, além de poder inserir a sua pretensão salarial, que vai seguir a linha padrão da empresa de acordo com o cargo exercido. O candidato também deve informar as suas habilidades, seus pontos positivos, os motivos que levaram o mesmo a se interessar em uma das vagas da Embelleze e o seu relacionamento interpessoal.

Dados Complementares: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, o nome da instituição de ensino e o ano de conclusão. A formação é pré-requisito para as vagas.

Experiência Profissional: O candidato deve relatar as suas experiências profissionais, informando o nome das empresas, atividades desenvolvidas, tempo de permanência, motivo da saída e último salário. Caso não tenha experiência na área em que deseja atuar, o candidato pode informar outras experiências profissionais de outras áreas. A Embelleze também possui várias oportunidades para pessoas sem experiência, dando chances para jovens conseguirem o primeiro emprego e para que profissionais possam ingressar no mercado de trabalho.

Após preencher o formulário o candidato deve enviar o currículo, onde ficará armazenado no banco de dados da empresa pelo prazo de 01 ano, após esse período o candidato deve se cadastrar novamente, renovando as informações do cadastro, onde o departamento de recursos humanos irá selecionar os candidatos que se enquadrem no perfil da vaga disponível para que possam iniciar as etapas de seleção.

 

Processo Seletivo e Benefícios

O processo seletivo é composto de provas objetivas de português, raciocínio lógico, atualidades, conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo, entrevista individual e exame admissional.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de acidentes, seguro de vida, convênios com instituições de ensino, academias e farmácias e plano de carreira para que os seus colaboradores possam desenvolver os seus talentos e assumirem cargos de liderança.

6 comentários em “Trabalhe conosco Embelleze”

Deixe um comentário