Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Embraer

Trabalhe Conosco Embraer

A Embraer

Com sede na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, a Embraer é uma empresa brasileira que fabrica aviões executivos, comerciais, agrícolas e militares. Foi em 19 de agosto de 1969 que a Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) surgiu, como uma iniciativa do governo brasileiro em implantar a indústria aeronáutica no Brasil. Vários aviões marcaram o início da história de desenvolvimento da empresa, como a produção e comercialização do Bandeirante. Depois veio o jato de treinamento avançado e ataque ao solo, EMB 326 Xavante desenvolvido especialmente a pedido do Governo Brasileiro. Outros que marcaram o início da Embraer foram o planador de alto desempenho BEM 400 Urupema e a aeronave agrícola BEM 200 Ipanema.

Em 1970, a Embraer atingiu novos patamares tecnológicos ao desenvolver aviões em cooperação com as empresas Aeritalia, conhecida hoje como Alenia e a Aermacchi, mas foi com a criação dos ERJ 145 e do E-Jets, que a Embraer fez grande sucesso, principalmente com a criação das famílias Phenom, Legacy e do Lineage firmando sua importância e marcando presença definitiva no mercado de jatos executivos. Desde então a Embraer foi se expandindo, crescendo significamente, estabelecendo bases solidas e atingindo âmbito internacional.

Considerada uma das maiores empresas aeroespaciais do planeta, a Embraer possui importantes parceiros de renome como trabalhar na Embraerinternacional e clientes em todo o mundo apresentando quatro unidades de negócio: a Aviação Executiva, Aviação Comercial, Defesa & Segurança, e Sistemas, sendo considerada uma das maiores exportadoras do Brasil. Em muitos lugares no mundo, a Embraer é dona de vários escritórios e fábricas e possui mais de cinco mil aeronaves vendidas distribuídas por todos os continentes. A Embraer é a quinta maior fabricante de jatos executivos no mundo, líder no segmento de jatos comerciais com até 130 assentos e a maior do Brasil no quesito soluções de defesa e segurança.

 

Como trabalhar na Embraer

Hoje a Embraer emprega 19 mil pessoas espalhadas pelo mundo e acredita que seu sucesso deve-se ao empenho, dedicação, inteligência e experiência de seus funcionários. Sempre prezando e investindo no desenvolvimento, formação e educação das pessoas, a Embraer foca na qualificação e preparo de seus funcionários atuando para que todos trabalhem motivados em um ambiente harmônico, assim superando resultados com o crescimento de todos. Se você vê seu futuro nesta grande empresa, que valoriza o funcionário preencha seu currículo e as informações serão armazenadas no banco de dados da empresa. Se estiver de acordo com o perfil que o grupo busca, a equipe de recursos humanos entrará em contato. Acesse e confira as oportunidades:
http://www.embraer.com/pt-BR/pessoas/WorkToEmbraer/Paginas/Home.aspx

Conheça as oportunidades de carreira que a Embraer oferece no Brasil, em muitas localidades: https://career4.successfactors.com/career?company=embraer&career_ns=job_listing_summary&navBarLevel=JOB_SEARCH&_s.crb=i4S4x6UG6E9nO3xPn9wLnCf3%2f9M%3d

Agora se você tem vontade de se aventurar, conhecer outras culturas e deseja um emprego fora do Brasil, a Embraer oferece vagas em outros países também. Muitas vezes, nestes casos, dominar um idioma é fundamental para quem almeja construir uma carreira fora do Brasil. Se você se vê desta forma, não perca tempo, acesse o site e escolha o local que deseja tentar uma oportunidade: http://www.embraer.com/pt-BR/pessoas/WorkToEmbraer/Paginas/Home.aspx

Deixe um comentário