Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Enaval

Trabalhe conosco Enaval

A Enaval é uma empresa de engenharia naval instalada no Rio de Janeiro criada em 1998. Ela é especializada em serviços para a obras navais e offshore, realizando reparos e outras operações para o setor.

Para trazer qualidade a seus serviços, a empresa possui diversos colaboradores com mais de 25 anos de experiência no segmento, elevando a excelência das operações e tornando a companhia referência no mercado nacional.

Contando com mais de 850 colaboradores, a Enaval estabelece uma conduta de proteção para com o meio ambiente, além de ter grande preocupação com seus funcionários, criando estratégias que enfatizem a segurança e saúde de todas as partes envolvidas com a empresa.

 

Serviços da empresa

Em seu estaleiro, com grande estrutura para a execução de vários tipos de operação, a Enaval realiza serviços para indústria de óleo e gás, operações em offshore e módulos para acomodação.empregos ENAVAL

Ela está situada em uma área total de 21 mil metros quadrados no Rio de Janeiro, em um ponto estratégico próximo a Niterói para facilitar o acesso de seus clientes como também para a realização de suas operações.

A Enaval tem clientes de grande renome e influencia tanto em território nacional como também internacionalmente, como a Petrobrás, Shell, e muitos outros.

Além disso, ela realiza serviço fora de seu estaleiro, por intermédio de algumas parcerias. Essas operações visam um atendimento melhor aos clientes, atendendo as suas principais necessidades.

 

Como trabalhar com a Enaval

A empresa não dispõe de um mecanismo para cadastro de dados ou envio de currículos, tendo apenas o canal de contado como meio para que interessados em trabalhar com ela possam obter informações.

Esta seção está disponível no link http://www.enaval.com.br/contato.html, onde há todas as informações de contato da empresa, inclusive um endereço de e-mail. O canal é destinado para que visitantes do site possam tirar dúvidas com a empresa e obter informações, sendo assim, como não outro meio para que se candidatem para trabalhar na companhia, podem conseguir um telefone ou endereço de e-mail por esta área no site.

Há um formulário de contato disponível na área de contato, onde informando nome, telefone ou e-mail, o visitante pode enviar uma mensagem a empresa com perguntas, por exemplo. Se o indivíduo preferir uma resposta mais imediata, pode optar por ligar na empresa, a informação está no final da página.

 

Por que escolher a empresa

A Enaval dispõe de mais de 850 colaboradores contratados de maneira direta e indireta para prestar serviço a empresa. É uma grande companhia brasileira, possuindo clientes conhecidos mundo a fora e que levam seu nome para fora do país.

Ela é bastante prestigiada pela qualidade que impõe em suas operações, além de possuir profissionais com alta capacidade para a realização destes serviços. Entre seu pessoal, estão colaboradores com vasta experiência para que tudo seja realizado de maneira competente e com a qualidade padrão da Enaval.

Muitos dos profissionais contratados pela empresa possuem mais de 20 anos de experiência no setor, não sendo um requisito da Enaval, mas apenas um diferencial enfatizado pela companhia.

14 comentários em “Trabalhe conosco Enaval”

  1. DIOGO DE SOUZA SILVA
    Rio de Janeiro – Duque de Caxias
    Rua Deputado Sá Rego N°433 – Vila São Luis CEP: 25065030
    CPF: 120.396.107-31 RG: 22.216.799-9
    Telefone: (21) 34916871 Celular: (21) 975493127
    E-mail: [email protected]
    DADOS PESSOAIS
    Esttado Civil: Casado
    Naturalidade: Rio de Janeiro
    Data de Nascimento: 03/12/1987
    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    2° GRAU Completo
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Esmerilhador – FW Marines do Brasil
    Esmerilhador – Ebse Engenharia de Soluções
    Jovem Aprendiz Auxiliar Autoviação – Oeste Ocidental
    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    Curso de Informática – Completo
    Curso de Espaço Confinado – Completo
    Curso de Altura – Completo
    Primeiros Socorros – Completo

    Responder
  2. Gostaria de incluir-me no rol de funcionário de vossa empresa,contribuindo e proporcionando um serviço de ótima qualidade que certo será de satisfação para ambas ás partes.Afirmo serem verdadeiras todas as informação acima citadas,assumindo total responsabilidade sobre as mesma.

    Responder
  3. Especialista em Estruturas Navais, com mais de vinte anos no mercado de construção e reparos navais, procuro oportunidade de fazer parte desta conceituada empresa que permaneceu íntegra em meios a tantos e problemas que o país atravessa.

    Responder
  4. Profissional que confere e armazena matérias em armazéns, silos e depósitos, recebendo matérias conforme NF ou Ordem de Serviço, fazendo lançamentos e movimentação de entrada e saída.
    Parte quantitativa, qualitativa, lote, data de fabricação e respectivos certificados de qualidades, atendendo colaboradores e fornecedores.
    Coloco – me desde já a disposição para uma eventual entrevista e uma possível contratação.
    Trabalho de Almoxarifado e tenho anos de experiência em carteira como Offshore

    Responder
  5. Olá eu me chamo Fabio trabalho no setor naval muitos anos gostaria de uma oportunidade de trabalha nessa empresa como soldador tenho 45 anos estou disponível para todos horários

    Responder

Deixe um comentário