Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Eneva

Trabalhe conosco Eneva

Como trabalhar na Eneva

A Eneva é uma empresa brasileira que atua de maneira diversificada na produção de energia. A empresa conta com uma Mina de Seival no Rio Grande do Sul, que lhe permite produzir mais de 1000MW de energia. Além disso, conta também com um parque eólico no Rio Grande do Norte e outros no Ceará. Além disso, há complexos energéticos diversificados no Maranhão e também no Amapá.

A Eneva é uma das maiores produtoras de energia em atuação no Brasil, atuando sempre com respeito ao desenvolvimento sustentável. O respeito ao meio ambiente e a ética em sua atuação são apenas alguns dos valores que norteiam as atividades dessa que é uma das mais importantes empresas do ramo no país. A empresa trabalha principalmente com a produção, distribuição e negociação de energia elétrica, mas também têm investido em gás natural. Essa atuação diversificada permite que a empresa conte com uma rede de colaboradores extensa, na qual estão presentes os mais diversos tipos de profissionais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Eneva

Uma empresa como a Eneva, dona de uma estrutura grandiosa e com uma grande capacidade de produção de energia diária, vagas Enevacomo não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversas formações, desde aqueles com nível técnico até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades existentes na empresa, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área técnica, diretamente nos equipamentos utilizados para produção de energia e sua manutenção. As vagas são variadas e surgem a todo o momento, principalmente porque há muitas oportunidades que advém de desligamentos voluntários e aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Eneva

Quem tiver interesse em fazer parte do quadro de colaboradores da Eneva, uma das empresas que atualmente possuem o maior potencial de crescimento no Brasil, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/eneva. No site o interessado poderá ter acesso a mais informações a respeito da empresa, bem como avaliar os eventuais requisitos para o trabalho, candidatando-se ao final, enviando um currículo profissional para a Eneva. http://www.eneva.com.br/pt/carreira

A empresa mantém um banco de dados com todos os currículos que lhe são enviados mensalmente. Assim, conforme vão surgindo novas oportunidades, pode procurar entre os profissionais cadastrados aquele que melhor atenda as suas necessidades. Assim, mesmo não sendo chamado para uma entrevista de emprego imediatamente, não há motivos para perder a esperança.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso, se o profissional deseja aumentar as suas chances de conseguir uma vaga, é importante preencher o documento com o máximo de informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Observe que também merecem destaque os dados a respeito de experiências profissionais anteriores. Por fim, para não perder as chances de uma entrevista, é preciso que os dados pessoais de contato estejam atualizados, principalmente número de telefone celular e endereço de e-mail.

2 comentários em “Trabalhe conosco Eneva”

Deixe um comentário