Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Eneval

Trabalhe Conosco Eneval

Como trabalhar na Eneval

A empresa Eneval está localizada no Rio de Janeiro, pertencente ao Grupo Sarens.  O Grupo Sarens é um líder global em serviços de trabalho pesado, locação de gruas, além de projetos de transportes especiais. O grupo possui escritórios em mais de 60 países, em todos os continentes, fornecendo aos seus clientes soluções inovadoras para o transporte e levantamento de cargas de grandes dimensões e com excesso de peso.

A empresa conta com 4.200 colaboradores dedicados e dispostos a realizar um trabalho excelente.  Atualmente, o grupo é formado por 100 entidades em cinquenta países e com mais de 420 milhões de euros em volume de negócios anual. As áreas de especialização do grupo são: Civil, Nuclear, Petroquímica, Petróleo, Gás, Minerais, Metal, Mineração, Usinas de carvão e gás, Onshore Wind, Eólica offshore, Offshore & Módulo Yards.

 

Oportunidades e vagas de trabalho na Eneval

A Eneval disponibiliza inúmeras oportunidades para os profissionais, em diferentes áreas e formações acadêmicas. Para empregos Eneval Sarensacompanhar as informações sobre as vagas, o candidato pode acessar o site da empresa.

A empresa Eneval oferece oportunidades para o crescimento profissional dos seus colaboradores, incentivando a melhora contínua dos seus processos e valorizando o talento e o esforço de cada um deles.

 

Faça o seu cadastro para trabalhar na Eneval

Os profissionais que querem fazer o cadastro em uma das vagas de trabalho na empresa Eneval precisam acessar o site da companhia, http://sarens.hr-technologies.com/content/index.asp e preencher o formulário disponibilizado. Caso o perfil do candidato se enquadre nas necessidades da vaga e da empresa, a pessoa responsável entrará em contato para passar mais informações e agendar uma entrevista.

 

O Sucesso através do Currículo

O profissional que está em busca de uma nova posição no mercado de trabalho precisa passar por processos seletivos, em diversas empresas, para poder alcançar o seu objetivo. Às vezes, o processo pode ser mais breve ou mais longo, e isso poderá depender de diversos fatores, o principal deles é a grande concorrência.

Para poder conseguir uma vaga de trabalho, o profissional precisa se destacar entre todos os seus concorrentes, atraindo a atenção do recrutador e despertando o seu interesse. Para que isso aconteça com sucesso, é necessário que o currículo do profissional seja bem elaborado e que contenha informações relevantes para a empresa.

O currículo profissional deve contar com alguns pontos: Informações pessoais (nome completo, idade, endereço, e-mail, telefone), objetivo profissional (onde o candidato deverá informar a área de trabalho que ele tem interesse), experiências profissionais, formação acadêmica e informações diversas (como cursos extras, línguas faladas, etc.).

Tanto nas experiências profissionais quanto na formação acadêmica, o candidato deve listar as informações das mais recentes para as mais antigas. Se o profissional estiver cursando ou se já tiver concluído o ensino superior, ele não precisa colocar informações sobre o ensino médio ou fundamental.

Antes de enviar o documento para que as empresas avaliem, o candidato precisa realizar uma revisão minuciosa e conferir todas as informações listadas, além disso, é importante manter as informações de contato atualizadas e evitar erros de gramática.

Deixe um comentário