Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Ericsson

Trabalhe conosco Ericsson

A Ericsson é uma multinacional que atua no ramo tecnológico desde 1880, tendo mais de 12 mil funcionários espalhados por suas filiais em toda a parte do mundo. A empresa Sueca fabrica equipamentos de telefonia móvel e fixa, onde se tornou líder em telecomunicações e referência na tecnologia da informação.

 

Faça parte da Ericsson

Os interessados em fazer parte da empresa devem enviar o seu currículo seguindo as orientações do site:  www.ericsson.com/br/careers

Após análise de currículos pela equipe de gestão da empresa, os candidatos selecionados serão submetidos a exames de língua portuguesa, inglês, atualidades e raciocínio lógico, além de participar de dinâmicas em grupo. Sendo aprovados para a etapa final, os candidatos serão convocados para a entrevista individual com os gestores do grupo. Aprovados os selecionados participarão de treinamento personalizado para que possam assumir as suas funções dentro da empresa da melhor forma possível.

A Ericsson sempre está em busca de profissionais com espírito jovem, dinâmicos, que gostam de tecnologias, que sejam criativos e queiram desenvolver os seus talentos em equipe. Os candidatos poderão atuar na empresa em todos os seus setores. São vagas trabalhar na Ericssonpara a área operacional, administrativa, logística e comercial.

A empresa oferece para os seus colaboradores salário fixo mensal, que vai de acordo com a função exercida, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde e plano odontológico, estendidos para os dependentes dos colaboradores, bonificações, participações nos resultados da empresa, seguro de vida, previdência privada e plano de carreira vantajoso.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio da Ericsson ocorre anualmente, onde os candidatos interessados em disputar uma das vagas, deve se preparar, pois a concorrência é grande, porém são muitas as vantagens de fazer parte da multinacional.
  • Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade, que tenham disponibilidade para estagiar 06 horas por dia na parte da manhã ou na parte da tarde.
  • Podem se candidatar estudantes dos cursos de: Administração; Análise de Sistemas; Arquitetura; Arquivologia; Ciências da Computação; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Direto; Economia; Engenharia (todas); Física; Filosofia; Letras; Psicologia; Serviço Social; Relações Internacionais; Gestão de Ti e Gestão de RH.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e bonificações.

 

Programa de Trainee

  • O profissional que ingressa no programa de trainee da Ericsson sai transformado para assumir cargos estratégicos em qualquer empresa, afinal o programa é colaborativo, mesclando ensinos teóricos e práticos com inovação.
  • O programa é destinado para profissionais recém-formados, que ainda não conseguiram a tão sonhada oportunidade no mercado de trabalho. Os treinamentos dos trainees são elaborados por gestores experientes, que ficam responsáveis pelo avanço profissional dos participantes até o final do programa, que tem duração de 02 anos.
  • Os profissionais que atuam no programa de trainee possuem chances de efetivação após o término do projeto. Os mesmos participarão do processo seletivo destinado para as vagas internas dos colaboradores efetivos da empresa.

 

Portadores de Necessidades

  • Com missão de oferecer um ambiente de trabalho diversificado, a empresa também possui em seu quadro de pessoal profissionais portadores de todas as necessidades especiais.
  • Podem se candidatar para o programa, profissionais que atendam os pré-requisitos das vagas disponíveis. Os colaboradores recebem salário acima do mercado de trabalho, tendo os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

3 comentários em “Trabalhe conosco Ericsson”

  1. Olá ,Eu sou deficiência auditivo surdo e se eu preciso trabalhar como se coisa em empresas como jeito gosto e so olha acho pode muito bem? Eu tenho espera em responder, obrigado!

    Responder
  2. Sou PCD e estou muito feliz pois fui selecionada pela Ericsson e começo dia 01/02.
    Recomendo que mandem seus currículos, fui muito bem tratada.

    Responder

Deixe um comentário