Início » Educação » Trabalhe conosco ESPM

Trabalhe conosco ESPM

A instituição de ensino ESPM atua no ramo educacional há mais de 65 anos, com unidades espalhadas pelo Brasil, à instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação, doutorado, mestrado e educação á distância.

 

Como trabalhar na ESPM

A instituição aceita currículos de profissionais acima de 18 anos, que tenham força de vontade e sejam totalmente criativos. O colaborador da ESPM recebe salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de acidentes, seguro de vida e plano de carreira.

O processo seletivo é composto de provas de conhecimentos específicos, de português e raciocínio lógico. Os candidatos também são avaliados pelos gestores da instituição.

 

Programa de Estágio

  • A instituição tem como missão desenvolver talentos formando grandes profissionais para o mercado de vagas ESPMtrabalho, por isso oferece oportunidades de estágio para os estudantes da instituição, principalmente para quem está cursando os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de TI e Comunicação Social. Mas estudantes de outros cursos também podem participar.
  • Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar pela manhã ou tarde, não comprometendo os estudos. O estágio possui carga horária de 06 horas por dia. Os estudantes participam de treinamento específico para que possam dar suporte em todas as áreas da instituição. O programa de estágio tem duração de até 02 anos.
  • A instituição oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e vale refeição.

 

Dicas para o currículo

O currículo profissional é fundamental para que o recrutador identifique o perfil do candidato, por isso o candidato deve ter máxima atenção ao formular o mesmo. Confira as dicas abaixo:

Apresentação: O candidato deve se apresentar inicialmente. É solicitado o nome completo, idade, endereço (necessário para que a equipe de recursos humanos identifique a filial mais próxima da residência do candidato). Telefones de contato e e-mails devem ser preenchidos corretamente, pois esses canais são utilizados pela equipe de RH para as etapas de seleção. Documentos pessoais como CPF, Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional e etc… Não devem ser informados nesse primeiro momento, a instituição irá solicitar posteriormente caso seja necessário.

Objetivo: O candidato deve informar o seu objetivo dentro da empresa e deve ser apenas um, mesmo que o nível de escolaridade seja elegível para outras funções. O candidato deve ter foco e começar na empresa por um cargo, onde depois poderá se desenvolver e crescer na empresa.

Formação: Por ser uma instituição de ensino que preza pela qualidade profissional, a empresa deseja que todos os seus profissionais cresçam dentro da instituição e por isso valorizam os seus talentos. Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Experiência Profissional: O candidato deve relatar as suas 03 últimas experiências profissionais, informando o nome das empresas, tempo de permanência, função exercida, último salário e o motivo do desligamento.

Cursos extracurriculares: O candidato deve informar todos os seus cursos concluídos, pois constam como diferencial na empresa. O candidato também deve informar o seu nível de informática e fluência em idiomas.

Informações Adicionais: O candidato deve informar a sua disponibilidade de horário, pretensão salarial, pontos positivos que possam contribuir para o trabalho em grupo e outras informações pertinentes de seu campo de atuação.

Deixe um comentário