Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Esporte Interativo

Trabalhe conosco Esporte Interativo

Como trabalhar na Esporte Interativo

A Esporte Interativo é uma emissora de televisão que foi fundada no ano de 2007. A empresa se dedica à transmissão de eventos esportivos, utilizando-se de várias plataformas. Orgulhando-se de utilizar uma linguagem mais próxima daquela utilizada pelos torcedores, a Esporte interativo faz transmissões recheadas de paixão e emoção. A empresa é líder em audiência entre todos os canais que se dedicam a transmissões esportivas, alcançando mensalmente cerca de 33 milhões de telespectadores. No Facebook a empresa conta com cerca de 12 milhões de fãs, além de milhares de seguidores no Twiter e no Youtube.

A empresa oferece diversos tipos diferentes de assinaturas, danto com serviços ao vivo quanto com serviço on demand, de modo que o cliente pode ter acesso aos conteúdos pelo computador, smartphone, tablete ou até mesmo pela Aplle tv. Em 2015, o canal Esporte Interativo foi adquirido pela Turner Broadcasting System Latin America, Inc, uma das maiores redes de televisão atuantes no mundo atualmente. A empresa se mantém firme no competitivo mercado de canais esportivos, mantendo-se firme na sua missão de entreter, conectar e transformar os indivíduos por meio do esporte.

 

Das vagas e oportunidades na Esporte Interativo

O canal Esporte Interativo conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades existentes atualmente. Dentre as diversasesporte interativo empregos oportunidades existentes é possível destacar as vagas para recepcionista, analista de departamento de pessoal pleno, coordenador de transmissão, técnico júnior, analista de produto e analista de compra de mídia. Além disso há ainda diversas oportunidades para atuar como estagiário.

Como se vê, as oportunidades existentes são para diversos tipos de profissionais. As áreas de atuação são variadas porque a empresa atua com diversos tipos de transmissões, nos mais diferentes locais. Além das vagas citadas sempre são necessários novos profissionais que tenham conhecimento técnico, principalmente para atuar nos setores de transmissão, operando equipamentos como câmeras e sistemas de controle.

 

Como se inscrever para trabalhar na Esporte Interativo

A Esporte Interativo está sempre em busca de novos profissionais que possam atuar com dinamismo e trabalhando em equipe. Os interessados em atuar em uma das empresas que mais cresce no Brasil devem acessar o site www.site.vagas.com.br/esporteinterativo e fazer a sua candidatura. O currículo do profissional permanece no banco de dados da Esporte Interativo, de modo que a empresa, quando necessário, pode buscar entre os profissionais cadastrados aquele que melhor atenda as expectativas da vaga. https://www.vagas.com.br/empregos/esporte-interativo

 

Currículo Profissional

A Esporte Interativo é uma das redes de televisão que mais cresce no país. Por isso, o profissional que desejar ser contratado deve preparar seu currículo de forma apropriada. Informações a respeito de habilidades profissionais e conhecimentos adquiridos por meio de cursos de aperfeiçoamento também devem ser destacadas. É importante ainda ter muito cuidado ao informar as experiências profissionais anteriores. Certifique-se que os dados estejam corretos e que as empresas ainda estejam em funcionamento. Os recrutadores podem querer verificar as informações referentes aos seus últimos trabalhos e, se a empresa citada não estiver mais em funcionamento, haverá uma grande perda de tempo.

Deixe um comentário