Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Etesco

Trabalhe Conosco Etesco

Como trabalhar na Etesco

A Etesco é uma companhia que está na área petrolífera. Apresentando muitas plataformas e também ótimos navios, ela também possui muitos equipamentos e essas ferramentas representam boa explicação do seu destaque. De fato, muitas companhias, inclusive empreiteiras, procuram a Etesco, que tem grande atuação com pesquisas.

Um diferencial é que todas as pesquisas que essa companhia prepara são aproveitadas por diversificados profissionais, como engenheiros. Os locais em que essa companhia está são Ásia, Europa, América, Oriente Médio e também África. Importante citar que a Etesco exige e também proporciona grande qualificação. Quando ela realiza contratações, ela busca colaboradores com excelentes conhecimentos e dispostos a participar de treinamentos.

 

As chances na Etesco

As colocações que a Etesco oferece são diversificadas e, por isso, indivíduos com todas as escolaridades podem ser admitidos. Um vagas de empregos Etescocaminho para ver todas as colocações é usar a página eletrônica. Um benefício de estar na Etesco é que ela oferece estrutura e também compensações para os profissionais que têm empenho. Ela também considera em quais atuações aquele indivíduo apresenta maior talento e os aproveita. Dessa forma, os colaboradores têm maior satisfação e a companhia consegue mais resultados.

 

Inscrevendo-se na Etesco

Os que desejam integrar a Etesco precisam acessar o site http://etesco.com.br/pages/trabalhe_conosco. Nessa página, os interessados podem selecionar qual é a colocação que desejam ou então procurar usando as localidades. São mostradas especificidades que a vaga tenha e, candidatando-se, o Recursos Humanos realizará uma análise para saber se aquele perfil é apropriado. Importante citar que, quando o RH considera que aquele indivíduo não está compatível com aquela colocação, ele guardará a candidatura no banco de talentos. http://www.unicompu.com.br/www/etesco/curriculum/trabalhe-conosco.asp

 

Currículo e as possibilidades na Etesco

Em qualquer processo seletivo, é imprescindível que o currículo usado seja bem elaborado, já que é esse documento que vai levar o gestor de Recursos Humanos a ter o desejo de conhecer aquele profissional e ouvi-lo. Assim, o interessado precisa colocar nesse documento os seus melhores pontos, as suas melhores qualificações.

Tratando das experiências, por exemplo, não é necessário que o indivíduo coloque as que são muito antigas. De fato, quando ele adiciona as experiências até 20 anos atrás, por exemplo, o currículo fica extenso demais. O indicado é que ele coloque as mais recentes e que as antigas sejam postas somente se forem de muito destaque. Também é preciso que o tempo em que se esteve na companhia seja expresso no currículo e não é necessário que se coloque telefone: se o gestor desejar falar com a companhia para pedir recomendações, ele mesmo buscará.

No caso da formação acadêmica, deve-se colocar todos os cursos, sendo que o mais recente precisa ser o primeiro. Outra indicação é especificar se aquela formação é uma pós-graduação, se é um curso livre, etc. O tempo em que se estudou também precisa ser posto. Vale ressaltar que é a área “Idiomas” que deve receber os conhecimentos em línguas e que também há uma área para colocar os conhecimentos de Informática: é a “Informações Adicionais”, que vem ao final.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Etesco”

  1. Senhores,

    Sou RADIO OPERADOR com grande experiência em offshore tendo trabalhado 15 anos na mesma unidade (COMPANHIA) e com todas as certificações exigidas para a função, inclusive passaporte.

    Gostaria de participar de qualquer processo seletivo que porventura possa haver.

    Dentro do possível, aguardo vosso contato, caso julguem necessário esclarecimento de outros detalhes me ponho à vossa disposição.

    Atenciosamente,

    MARCOS BORGES
    RADIO OPERADOR (RPM 10635)

    Responder

Deixe um comentário