Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Etna Móveis

Trabalhe Conosco Etna Móveis

A Empresa

A Etna surgiu em 2004 com a missão de revolucionar na indústria de móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes, cortinas, iluminação e utilidades domésticas. Utilizando um designer moderno, todos os produtos da Etna prezam pela qualidade e sofisticação. A empresa segue crescente, tendo a missão de oferecer o maior conforto para os seus clientes.

A empresa contrata colaboradores de acordo com as suas necessidades, os profissionais atuam nas filias da Berrini (SP); Marginal Tietê (SP); Granja Viana (SP); Ribeirão Preto (SP); Sorocaba (SP); Campinas (SP); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA); Natal (RN); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); Fortaleza (CE) e Recife (PE).

 

Como trabalhar na Etna

A empresa precisa de profissionais que estejam dispostos a mudar sempre que necessário, ousados, que não tenham medo de desafios, proativos, comprometidos com o trabalho, que gostem de trabalhar com o público.

O candidato interessado em ingressar no time Etna pode enviar o seu currículo através do site: www.etna.com.br/etna/trabalhe-conosco. O cadastro do CV possibilita o candidato a ser selecionado para vagas para inicio imediato ou para cadastro de reserva em futuras oportunidades.

A empresa também proporciona a edição do CV, onde o candidato pode alterar as suas informações sempre que houver algumaempregos Etna mudança significativa no nível de escolaridade ou em sua experiência profissional. No momento existem oportunidades para as seguintes funções:

  • Analista de Marketing;
  • Assistente de Recursos Humanos;
  • Gerente de Produto;
  • Atendente;
  • Operador de Loja;
  • Analista Financeiro;
  • Gerente de Loja;

O processo seletivo é composto de provas de português, raciocínio lógico, atualidades, informática, dinâmicas de grupo e entrevista individual com o gerente da filial.

O colaborador da Etna recebe salário compatível com o mercado de trabalho, auxílio transporte, auxílio refeição, bonificações para cargos estratégicos, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, seguro de acidentes e plano de carreira baseado em meritocracia e desempenho profissional.

 

Dicas para se preparar para uma entrevista

A entrevista é um momento decisivo para um profissional que está em busca de um rumo em sua carreira, por isso o candidato deve se preparar para que possa atender as necessidades da empresa e corresponder ao recrutador que apostou no candidato no momento da triagem do currículo, confira dicas para conseguir se destacar:

Autenticidade: Seja você mesmo, tente falar sobre a sua trajetória profissional de forma objetiva e clara no momento da apresentação, pois agora é o primeiro contato entre você e a empresa, por isso a sinceridade deve ser primordial.

Aparência: Homens e mulheres devem cuidar da aparência para que estejam bem apresentáveis no momento da entrevista. A aparência não é decisiva para a contratação de um funcionário, porém a Etna é uma loja, onde os seus colaboradores trabalham com atendimento ao público, por isso a aparência se torna essencial.

Nervosismo: Mantenha a calma no momento da entrevista, procure prestar atenção nas informações fornecidas pelo recrutador para não fazer perguntas que já foram respondidas, assim como responder as perguntas resumidamente. Se concentre e tente controlar a ansiedade para que o nervosismo não atrapalhe a sua apresentação.

Preparação: No dia anterior á entrevista, procure dormir pelo menos 08 horas, sair cedo de casa para não chegar atrasado, se hidratar e fazer uma pesquisa sobre a empresa, pois isso se torna um diferencial para o recrutador.

Deixe um comentário