Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Eucatex

Trabalhe conosco Eucatex

A empresa

Os primeiros passos da Eucatex começaram a ser dados em 1951. Pioneira no que tange à qualidade acústica e ambiental, a companhia se destacou por oferecer chapas soft de fibras de madeira e forros acústicos. Pouco anos depois de sua fundação, passou a estabelecer escritórios de representação, na Argentina.

A Eucatex também se mostra ativa quando o assunto tem a ver com sustentabilidade.  A prova disso são os projetos sociais desenvolvidos pela empresa, são eles: Programa de Educação Ambiental, coleta e doação de alimentos, futebol solidário, apadrinhamento de Natal, geração de emprego, gestão de contratos, entre outros. Toda essas informações acerca da trajetória corporativa da empresa podem ser acessadas por meio do site oficial.

 

Envio

Quem estiver em busca de emprego e quiser cadastrar currículo, poderá fazer diretamente no site da empresa, no menu “Trabalhe conosco” (http://www.eucatex.com.br/pt/trabalhe-conosco/). Informações sobre vagas e aplicações também podem ser realizadas pelas plataformas externas como a Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/eucatex-quimica/9463/), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/eucatex/e-63726), Mitula (http://vagas.mitula.com.br/emprego-eucatex-botucatu).

Essas vagas ainda podem ser encontradas em outras plataformas presentes na internet, sendo assim, vale pesquisar. De qualquer trabalhar na Eucatexforma, o cadastro no site da Eucatex é sempre a melhor opção, por se tratar de uma conexão direta com a empresa.

 

Currículo

Antes de realizar o cadastro, é solicitado ao usuário informar o perfil (profissionais com ou sem algum tipo de necessidade especial). Feito isso, o mesmo deve prosseguir clicando em “continuar”. Esse processo é solicitado em todas as etapas, até o fim da inscrição.

Dados pessoais: nesse espaço o aspirante vai colocar os números do RG, CPF e de telefones. Também vai inserir o endereço, nacionalidade e naturalidade. Há lacunas destinadas para informação da quantidade de filhos e filiação. Para finalizar é importante destacar se já trabalhou ou trabalha  ou se possui parentes na Eucatex. Alguns itens são acompanhados por asteriscos, isso quer dizer que são obrigatórios, sendo assim, não podem ser pulados. Até porque, o sistema não libera o passo seguinte enquanto esses requisitos não estiverem preenchidos.

Formação: a escolaridade também é um dado obrigatório. Nesse campo, o candidato deve destacar o nome da instituição de ensino, assim como o período em que as atividades foram realizadas e o tipo de curso praticado (médio, fundamental, técnico, graduação superior). Os cursos de capacitação também merecem ser mencionados, pois se eles apresentarem compatibilidade com a vaga, a chance de conseguir uma entrevista aumenta. Vale ainda informar acerca da proficiência em idiomas, já que esse tipo de habilidade se destaca durante o processo seletivo.

Experiência:  essa parte é reservada para a inserção dos nomes das últimas empresas trabalhadas. O aspirante também deve dizer a posição que ocupava, o período em que permaneceu por lá e as atividades que desempenhava. Com essas informações, o avaliador é capaz de traçar o perfil do candidato. Como mencionado, os cursos de qualificação servem para aproximar o candidato da vaga, ainda que o mesmo não tenha passado por nenhuma empresa anteriormente. Preencha os dados corretamente, revise todas as informações e só depois clique em “enviar”. Boa sorte!

1 comentário em “Trabalhe conosco Eucatex”

  1. disponivel para trabalhar em qualquer horario boa comunicaçao e trabalhar em grupo venho a esta conceituada empresa pedir a oportunidade de fazer parte de seu quadro de funcionarios exrcendo uma funçao de acordo com minhas experiençias e a disposiçao para novas vagas atuar no mercado de trabalho buscando crescimento pessoal e profissional.

    Responder

Deixe um comentário