Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Eucatur

Trabalhe conosco Eucatur

Eucatur é o nome que se dá para a Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda. Fundada em 1964, quando atendia apenas uma linha que ligava os municípios de Cascavel e Santa Tereza, a empresa rapidamente cresceu e tornou-se uma das mais regulares e confiáveis do país. Atualmente são transportados mais de 270 mil pessoas todos os dias, entre 23 estados brasileiros e também nos países vizinhos Venezuela e Bolívia. A empresa investe em informatização e automação, o que facilita o trabalho das agências que atuam com passagens e encomendas.

A empresa conta com uma grande gama de colaboradores que têm como foco de negócio a necessidade de transportar com carinho. A empresa tem a missão de promover a integração das regiões do país por meio do transporte, e faz isso com a visão de tornar-se referência no transporte rodoviário de pessoas. Para que a empresa cresça, seus colaboradores pautam seu trabalho nos valores da pontualidade com segurança, no desenvolvimento humano, no estabelecimento de relações de confiança, na promoção da inovação por meio da tecnologia e no respeito à vida e as diversidades culturais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Eucatur

Com uma estrutura que atende 60% do estado brasileiro, a Eucatur está sempre em busca de novos profissionais que possamvagas eucatur atuar em seus quadros, com respeito a seus valores e com o intuito de seguir a missão institucional. A Eucatur contrata profissionais de várias áreas de atuação.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades existentes na empresa, é possível destacar as vagas para atuar como agente de passagens, auxiliar de eletricista, chapeador, vendedor externo, supervisor comercial e assistente de vendas. Estas são apenas algumas das vagas atuais, mas diversas outras surgem a todo momento, principalmente para atuar como motorista dos diversos veículos da empresa, na área administrativa e manutenção de veículos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Eucatur

Os interessados em atuar em uma das empresas que mais têm crescido no país devem acessar o endereço eletrônico https://www.eucatur.com.br/trabalheconosco/login e efetivar sua candidatura. No site o candidato pode ter acesso a mais informações a respeito da empresa e das vagas disponíveis. É possível verificar quais são as oportunidades existentes, os locais onde devem ser realizadas as tarefas após uma eventual contratação e os requisitos necessários para candidatar-se.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento no processo de contratação de um profissional. É por meio dele que os recrutadores podem traçar um perfil do profissional que deseja fazer parte do grupo de colaboradores, e é com base nas informações nele constantes que, muitas vezes, decide-se pela contratação ou não. Por isso mesmo, os dados constantes no documento devem ser reais e estar sempre atualizados.

Dados referentes a cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento merecem destaque, pois demonstram o interesse do profissional em evoluir, característica esta muito respeitada pelas grandes empresas. Outro dado que deve ser redigido com cuidado é aquele relativo às experiências profissionais anteriores. Escreva apenas aquilo que puder ser confirmado, pois isso preservará sua credibilidade.

4 comentários em “Trabalhe conosco Eucatur”

Deixe um comentário