Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Eudora

Trabalhe conosco Eudora

A Empresa

  • A Eudora iniciou as suas atividades em 2011, sendo administrada pelo Grupo Boticário, a empresa rapidamente conquistou o seu espaço no ramo da beleza, fabricando cosméticos que realçam a feminilidade das mulheres.
  • A empresa atua diretamente na comercialização e distribuição de seus produtos, para isso possui uma parceria com representantes espalhados por todo o país. Hoje a Eudora tem uma loja matriz, uma filial, dois quiosques e diversas unidades de serviços no país.
  • A empresa precisa de profissionais dedicados, com espírito de liderança, criativos, ousados, que gostem de trabalhar em equipe, que gostam de trabalhar com o bem estar e produtos de beleza como, perfumes; maquiagens; cabelos; corpo e banho; tratamento facial e acessórios.

 

Como trabalhar na Eudora

A responsável pela contratação da empresa é o Grupo Boticário, os interessados em fazer parte do time Eudora devem acessar o site: www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/default.aspx; e cadastrar o currículo citando o nome da empresa do grupo em que desejam atuar.

Os candidatos também podem acompanhar as vagas que estão disponíveis no momento através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/eudora

Para quem já trabalha no Grupo Boticário e deseja oportunidades de desenvolvimento, podem se inscrever para participar de processo seletivo interno para todas as empresas do Grupo. O candidato pode consultar as vagas através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/eudora

Vagas abertas:

Todo o processo de seleção é bastante criterioso, onde a empresa busca identificar os candidatos que se enquadram no perfil da empresa. A seleção conta com a parceria do site ‘vagas’, um dos sites de empregos mais requisitados pelas empresas no país. trabalhar na EudoraConfira as formas de ingresso:

 

Profissionais

  • Existem vagas para todos os tipos de escolaridade, para profissionais acima de 18 anos, que tenham disponibilidade total de dia e horário e sejam flexíveis para trabalhar por escala e feriados, caso seja necessário.
  • Os candidatos podem atuam nos setores de Finanças, Qualidade, Tecnologia, Operacional, Administrativo e Jurídico da Eudora. A empresa realiza contratações o ano inteiro.
  • Os colaboradores da Eudora recebem salário atrativo, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bonificações e descontos nas compras de produtos do Grupo Boticário.

Programa Jovem Aprendiz: O programa de aprendizagem é destinado para jovens entre 14 e 23 anos que desejam vivenciar a rotina em uma empresa de grande porte, tendo a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência. Os aprendizes recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação e bonificações.

Programa de Estágio: A empresa abre processo seletivo duas vezes por ano, recrutando estagiários que tenham disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia. A empresa oferece treinamento específico para que os estagiários possam conhecer os setores onde irão atuar. O programa tem duração de 01 ano, podem se inscrever estudantes de todos os cursos da graduação e que estejam nos períodos finais da conclusão do curso. Os estagiários recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação e bonificações.

Programa de Trainee: Os estudantes recém-formados da faculdade, ou ex-estagiários da empresa podem se inscrever no projeto de trainees, onde os candidatos participam de treinamento para que possam conhecer todos os setores da empresa, dando suporte na Eudora, assumindo cargos estratégicos. Os trainees recebem salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, bonificações, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação e plano de carreira.

5 comentários em “Trabalhe conosco Eudora”

  1. Tenho vasta experiencia em telemarkeing, venda e atendimento ao cliente e estou precisando trabalhar com urgencia contato: 41-992080117 ou 41-997534445

    Responder
  2. Quero agregar um veículo, saveiro 2012 para entregas. Tenho CNH – D, na qual posso exercer trabalho remunerado.
    Posso trabalhar como motorista. 31-9-8865-4237 zap.

    Responder
  3. Curriculo

    JACQUELINE VASQUES

    Rua João de Carvalho, nº. 36 – aptº.906

    CEP 01512-030 – Liberdade – SP

    Fone: (11) 97131.1155

    e-mail – [email protected]

    ESCOLARIDADE
    FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
    Ensino Médio completo – Técnico em Publicidade e Propaganda

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    . Almeida Santos Advogados – Assistente Jurídico

    . Marechal Produtos Alimentícios – ME Atendente

    . LTA – Assessoria de Comunicação e Participações Ltda Secretária

    . Norton Publicidade S/A Aux.Atendimento

    . Hersan’s Publicidade Ltda Ass.Contato

    . SEGURATEC – América do Sul Corretora de Seguros Ass. Produção

    . Expand Imp.Exp. e Comércio Ltda Secretária Atendimento

    . CLA – Comunicações S/C Ltda Aux.Administrativo

    . Banco Itaú S/A Escriturária

    . RSVP – Marketing Direto Promoções e Propaganda Ltda Secr.Jr

    ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

    Serviços gerais de escritórios, digitação e verificação de textos para mídia impressa,
    relatórios de visitas, ordens de pagamentos, controle de contas à pagar e à receber,
    prestação de serviços fotográficos.

    OUTRAS ATIVIDADES

    Montagem e produção de feiras e eventos, mala direta e telemarketing.
    Trabalho Informal: Aeroporto de Congonhas (Stand Pejon Ltda)

    Responder
  4. Boa tarde, Me chamo Caio tenho experiência com vendas , telemarketing. Possuo Carro tenho habilitação categoria A e B com atividade remunerada

    Responder
  5. Boa tarde, Me chamo Caio tenho experiência com vendas , telemarketing , Estou aqui em busca de uma oportunidade de trabalho Possuo Carro tenho habilitação categoria A e B com atividade remunerada
    Número pra contato (075) 9 91564939
    Segue email pra contato [email protected]

    Responder

Deixe um comentário