Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Expresso Campibus

Trabalhe conosco Expresso Campibus

Fundada em 2006, a Campibus é responsável pelo transporte coletivo na cidade de Campinas, com uma frota destinada a atender toda a região Oeste do município. Ela é pertencente ao Grupo Niff desde 2009, que também administra outras empresas do setor atuantes em São Paulo.

Com 179 carros em circulação e metas de expansão, a empresa é responsável pelo itinerário de 22 linhas operadas com a maior qualidade possível, visando a satisfação das pessoas que transporta diariamente.

 

Qualidade e certificações da empresa

Visando melhorar seus serviços, a empresa se empenha ao máximo para trazer qualidade em suas operações, de modo a garantir conforto e segurança para seus passageiros. Ela carrega avagas Campibus certificação NBR ISO 9001, onde de maneira contínua mantem um sistema de qualidade que visa a melhoria dos serviços.

Ao longo dos anos de sua atuação, a Expresso Campibus foi recebendo outras certificações de qualidade, mostrando o resultado positivo de seu empenho. O NBR foi renovado em 2015, onde novamente a empresa foi qualificada pelo ISO 9001, além disso, ela recebeu também a ISSO 9001:2008, referente aos processos internos feitos com extrema competência por parte das empresas.

A meta da empresa é atender de maneira qualificada a comunidade, tendo como foco as necessidades principais de quem viaja com ela.

 

Seja um colaborador da Expresso Campibus

A empresa, visando conhecer novos profissionais, possui um meio de cadastro de informações em seu site. Essa página pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://www.campibus.com.br/fale_conosco_curr.asp.

Lá os interessados encontram um formulário bastante detalhado que deve ser preenchido com atenção. As informações solicitadas servem para que a empresa conheça os candidatos e assim consiga avalia-los de maneira individual, analisando suas competências e qualificações, e comparando com os requisitos que procura para cada cargo em aberto.

Todos os dados fornecidos pelos interessados são armazenados em um banco de dados, ou seja, mesmo que o candidato não esteja apto para uma vaga em aberto no momento, ele pode se enquadrar a outra oportunidade no futuro.

A Expresso Campibus se encarrega de manter contato com os candidatos sempre que apresentarem um perfil compatível com a função em aberto, assim chamando-os para participar de um processo de seleção juntamente a outros concorrentes que também se qualificação a oportunidade.

Vale lembrar que o contado por parte da empresa não garante ao candidato à vaga, que ainda será avaliado de maneira mais profunda antes de qualquer contratação. Os processos seletivos podem ser compostos de provas práticas e teóricas, dinâmicas de grupo, entrevistas ou outras ações empregadas pela companhia.

 

Como funciona o cadastro

Ele começa com as informações pessoais do candidato como dados de contato, endereço e sua disponibilidade para trabalhar. O objetivo do interessado também é levantado no cadastro, onde ele deve informar a área desejada para trabalhar, por exemplo.

A etapa seguinte consiste nas informações sobre a formação acadêmica do candidato – nível de escolaridade e cursos adicionais que tenha realizado. A última parte é para informar as experiências profissionais dos candidatos, apresentando as duas últimas empresas para qual ele trabalhou.

1 comentário em “Trabalhe conosco Expresso Campibus”

  1. Gostaria de uma oportunidade de estar trabalhando nesta empresa, se tiver vagas para deficiente,
    ultima empresa trabalhei como almoxarife.

    Responder

Deixe um comentário