Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Expresso Guanabara

Trabalhe conosco Expresso Guanabara

Trabalhar na Expresso Guanabara

A Expresso Guanabara é uma empresa brasileira que atua no ramo de transporte intermunicipal e interestadual de passageiros. Com sede na cidade de Fortaleza, no Ceará, a empresa opera em outros doze estados do país, além do Distrito Federal. A empresa conta hoje com mais de 1.000 destinos nas regiões nordeste, centro-oeste e norte, sendo que, anualmente, o número de passageiros transportados tem superado a média de 6 milhões.

Inaugurada em agosto de 1992, a empresa inovou no transporte rodoviário de passageiros e, rapidamente, se destacou no mercado brasileiro. Sendo a primeira a disponibilizar carros com ar-condicionado, a empresa rapidamente associou o seu nome ao conforto dos passageiros. Hoje a empresa possui uma frota de aproximadamente 400 veículos para atender a todos os destinos, de modo que, anualmente, cerca de 25% desse contingente é renovado. Além disso, para garantir a segurança dos passageiros, a empresa investe em revisões preventivas, as quais permitem que os carros estejam sempre em perfeito estado de conservação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Expresso Guanabara

Uma empresa como a Expresso Guanabara, que atua em três regiões do país com uma grande quantidade de carros, precisa expresso Guanabara empregoscontar com uma rede de colaboradores eficiente e qualificada. Hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores, os quais estão sempre participando de cursos de capacitação e sendo submetidos a intensos treinamentos específicos.

A empresa está sempre a procura de novos colaboradores para fazer parte de seus quadros. Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Expresso Guanabara é possível destacar, principalmente, aquelas vagas para motorista. Além disso são necessários profissionais para trabalhar nos guichês da empresa, em setores administrativos e também nas oficinas, realizando a manutenção preventiva e reparativa dos veículos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Expresso Guanabara

Os interessados em fazer parte de uma das mais importantes empresas de transporte rodoviário do país devem acessar agora mesmo o endereço http://www.expressoguanabara.com.br/trabalhe-conosco/ e fazer um cadastro. No site da empresa o interessado deve preencher um cadastro digital e, ao final, enviar um currículo para a empresa, o qual funciona como manifestação de sua candidatura.

O currículo permanece no banco de dados da empresa por um longo período, assim, conforme vão surgindo novas vagas, a Expresso Guanabara pode utilizar-se deste banco para buscar por profissionais que tenham um perfil mais alinhado com o da empresa. Ainda que não seja convocado para uma entrevista de emprego agora, o candidato não deve perder as esperanças.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação, o candidato deve estar sempre atento com o preenchimento dos dados do currículo profissional. A primeira dica é a de manter sempre atualizados os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular e endereço de correio eletrônico, pois estes são os meios mais comuns de contato utilizados pelos recrutadores. Outra dica é fazer constar do documento o maior número de informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o candidato possua, juntando certificados e diplomas de cursos, mesmo inconclusos.

37 comentários em “Trabalhe conosco Expresso Guanabara”

  1. Não sei se tenho chance, o que eu vejo essas empresas de ônibus faserem com o proficional do volante, é uma vergonha. A carteira de trabalho não fala, para você conhecer uma pessoa, tem que olhar no olho e falar com éla. Eu queria ser colaborador dessa grande Empresa.

    Responder
  2. eu viajo muito pela empresa guanabara de fortaleza a penaforte e admiro muito essa empresa e organizada trabalho de motorista de caminhao munck teria eu uma chançe de fazer parte da familia guanabara moro em fortaleza

    Responder
  3. Bom dia, sou de Belém /pá. Alguns meses atrás fui chamado na empresa Para fazer entrevista de seleçã e em seguida pediram meu nada consta da CNH,sendo que até hoje não obtive resposta!…gostaria de saber se possível se essas fichas são válidas ainda e qual o período que haverá contratação, obrigado!…

    Responder
  4. eu gostaria de ter uma oportunidade de fazer parte da equipe de motorista telho experienca em viage para doto brasil desdeja munto obrigado telefohe (88) 99978-3567

    Responder
  5. Me chamo Afonso de Liguori sou motorista categoria D e desejo fazer parte do quadro desta empresa,moro em Joao Pessoa e estou a disposiçao, meu telefone é 083-99635-5196

    Responder
  6. ola…. meu nome e Luciano, tenho 43 anos de idade,trabalho de motorista de onibus a 23anos nao tenho esperiencia com onibus eletronico, mais tenho grande vontade de a prender,na Expresso Guanabara e´a escola de quem esta saindo de onibus urbanos e procurando novas esperiencias en onibus interculados,Gotaria de fazer parte deste quadro de emprego nesta empresa

    Responder

Deixe um comentário