Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Extra

Trabalhe Conosco Extra

O hipermercado

O supermercado Extra surgiu em 1989. Pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, começou em Campo Grande, depois seguiu para Campinas e a partir daí não parou de crescer. Hoje a rede varejista é uma das maiores do país, os supermercados e hipermercados disponibilizados em várias cidades são espaçosos, confortáveis e abrangem vários tipos de produtos para a satisfação dos clientes de diferentes classes sociais.

Contando com uma loja virtual, onde há estrutura para o envio de produtos para todos os endereços por intermédio de um eficiente serviço de entrega, há em todo o Brasil 130 hipermercados, 203 supermercados e outros estabelecimentos que fazem parte da rede. São vendidos nos mercados Extra, além de alimentos, produtos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, cama mesa e banho, itens para casa e também roupas seguindo as tendências da moda em variadas estações. Os produtos são oferecidos por um preço justo para a realidade financeira de cada cliente, havendo também a boa possibilidade de crédito em várias parcelas.

Os estabelecimentos contam com excelente organização logística e equipe treinada para a execução do melhor serviço de atendimento a todos. Com o porte, o Extra também emprega mão de obra no Brasil inteiro, e estes são distribuídos nos diferentes setores, imprescindíveis ao bom funcionamento de todos os mercados.

 

Trabalhar no extra

Uma grande rede de supermercado é muito importante para um país, pois são criados vários postos de trabalho em todas as regiões. O Extra está Trabalhe no Extrapresente em importantes cidades brasileiras e oferece opções de trabalho para diferentes setores. Existem oportunidade de trabalhar como caixa, auxiliar de caixa, nos setores de limpeza, e nas áreas gerenciais para quem tem o perfil mais administrativo. A loja virtual do Extra também oferece oportunidade de emprego.

Estes são os links para a verificação de vagas e cadastro dos currículos nos dois diferentes tipos de loja da rede de supermercados

 

Trabalhar com o público em um supermercado

O trabalho em um comércio exige presteza, boa capacidade de atenção e eficiência em lidar com pessoas. Não é difícil, mas é preciso estar ciente de que há diferentes tipos de pessoas e em algum momento será preciso lidar com algum problema a ser resolvido. Portanto, saiba que somando às qualificações técnicas você precisará ter o tal ‘jogo de cintura’. Veja alguns pontos que devem ser valorizados nesse contato com o público em um supermercado.

Tenha educação e demonstre respeito a todos – Não importa o sexo, a idade ou o tipo de humor do cliente, tenha a mesma postura. Mantenha a educação sempre e esteja sempre disposto a ajudar no que for preciso.

Seja organizado – Além do atendimento você cumprirá funções específicas. Tenha atenção na organização do seu tempo, para que não fique estressado com o excesso de atividades em cima da hora.

Demonstre conhecimento sobre os serviços do mercado e também dos produtos – Esteja sempre atualizado em relação aos produtos e a todos os serviços do supermercado. O vendedor não pode ser desatualizado em hipótese alguma.

15 comentários em “Trabalhe Conosco Extra”

  1. Olá boa noite meu nome é Greice kelly proucuro uma oportunidade de emprego,infelizmente não tenho experiências mais sou esforçada e estou disposta a aprender o for designada a fazer,meu telefone pra contato é 021982559384

    Responder
  2. CURRICULUM VITAE
    MÁRCIA REGINA ALLAVARCE MEDINA
    Brasileira, divorciada, 02 filhas, 01 neta
    Celular: Telefone: (21) 991372955/24555721
    E-mail: [email protected]

    Data Nascimento: 29/07/1967 – NATURAL: Rio de Janeiro
    Endereço: Rua Nova Trento nº 131, Casa 01 – Guadalupe – CEP: 21670440.

    ESCOLARIDADE
    Ensino Médio completo

    Informática Básica

    ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

    Contrato de Trabalho pela Empresa Terceirizada Angel’s Serviços Técnicos Ltda.
    Avenida Nova York, 249 – Bonsucesso, Rio de Janeiro – RJ, 21041-040.
    Telefone: (21) 2260-9552
    Período: 19/02/2009 A 09/11/2016

    CONTRATO
    FUNÇÃO ESPECÍFICA: Recepcionista
    ÁREA de Atuação: Administrativa
    MINISTÉRIO DA FAZENDA
    SETOR: FISCALIZAÇÃO, SALA 238.
    Matrícula: 108551
    HORÁRIO: 40 HORAS/SEMANAIS

    ATUAÇÕES DE TRABALHO:
    MINISTÉRIO DA FAZENDA
    CAC – CAMPO GRANDE
    CAC – MÉIER
    CECAT – NITERÓI
    PENÍNSULA DA BARRA – MALOTE

    COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS/PERFIL PROFISSIONAL
    • Negociação
    • Liderança
    • Visão Sistêmica
    • Comunicativa
    • Progressista
    • Dinâmica
    • Boa relação interpessoal
    • Visão de trabalho em equipe

    Ministério do Trabalho e Emprego – TEM

    Nº da CBO: 3-94. 10 Título: Recepcionista, em geral.
    Descrição resumida: Recepciona clientes e visitantes de um estabelecimento, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões, para prestar-lhes informações, marcar entrevistas, receber recados ou encaminhá-los a pessoas ou setores procurados:
    Descrição detalhada: atende o visitante ou cliente, indagando suas pretensões, para informá-lo conforme seus pedidos; atende chamadas telefônicas, manipulando telefones internos ou externos de disco ou botão, para prestar informações e anotar recados; registra as visitas e os telefones atendidos, anotando dados pessoais e comerciais do cliente ou visitante, para possibilitar o controle dos atendimentos diários. Pode executar outras tarefas de escritório de caráter limitado.

    USO DE DISPOSITIVO
    Token que: Dispositivo eletrônico gerador de senhas, geralmente sem conexão física com o computador, podendo também, em algumas versões, ser conectado a uma porta USB.

    Perfil Cargo Auxiliar Administrativo

    · Conhecimento prévio das funções do cargo
    · Organização de conhecimentos
    · Gestão de pessoas
    · Visão e atuação estratégica
    · Capacidade de decisão
    · Capacidade de negociação e comunicação
    · Trabalho em equipe
    · Iniciativa
    · Liderança de pessoas

    Fiscal de caixa: Providencia dinheiro para troco, faz cancelamentos, estornos, devoluções de valores registrados por engano e controla as maquinetas POS. Organiza filas, controla o horário de eventuais substituições.

    Certificados/Cursos
    Cursos On Line SP do Brasil Ministrado pela Instituição de Ensino, associado à IELA (The Internacional E-Learning Association).

    RECEPCIONISTA– Período: 30/09/2015 a 14/10/2015 – Carga Horária: 30 horas

    NR-05 INTRODUÇÃO à CIPA – Período: 31/10/2016 a 14/11/2016 Carga Horária: 20 horas.
    – A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA é regulamentada pela norma regulamentadora nº 05, aprovada pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978 e atualizada pela Portaria SIT n.º 247, de 12 de julho de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.

    SINDSPREV/RJ
    II Seminário ACS e ACE promovido pelo Sindsprev/RJ realizado em Cachoeira de Macacu – Hotel Fazenda Santo Amaro – Período: 14, 15 e 16/08/2016

    NERJ-NÚCLEO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
    13ª Reunião do Fórum Permanente de Direito e Saúde da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – TEMA: Autismo e Epilepsia – Período: 19/08/2015
    PARTICIPAÇÃO

    EVENTO
    “APRESENTAÇÃO DO NOVO SISTEMA ELETRONICO DE INFORMAÇÕES (SEI)” realizado no dia 07/11/2016, no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde-NERJ -10º andar – Auditório.
    Turno: manhã – 10h00min as 12h00minhs.

    ABRIL/2017

    Responder
  3. ola,boa noite tenho interesse em fazer parte da equipe extra ,tenho experiencia em lidar com o publico,cargo operadora de caixa há 1 ano na empresa conceituada em porto alegre rs,grupo zaffari,e quero voltar para o rio de janeiro ,sou divorciada não tenho filhos disponibilidade para trabalhar fim de semana e feriados.

    agradeço pela atenção.

    Responder

Deixe um comentário