Início » Educação » Trabalhe conosco FAAP

Trabalhe conosco FAAP

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) é uma instituição de ensino, localizada em três cidades de São Paulo, sendo o Campus de Higienópolis, Campus de Ribeirão Preto e o Campus de São José dos Campos. A instituição atua no segmento educacional há mais de 65 anos.

A FAAP possui cursos de graduação, pós-graduação, MBA, cursos extensivos, cursos de idiomas, educação corporativa, mídias digitais, empreendedorismo e eventos. O centro de Mandarim e os cursos de MBA e Artes Dramáticas são destaques na instituição.

 

Como trabalhar na FAAP

A instituição recebe currículos para as vagas de docentes, administrativa e operacional. O candidato pode enviar o currículo por e-mail: [email protected]; onde deve informar no assunto da mensagem o cargo pretendido.  http://faap.br/carreiras/

O candidato também pode comparecer em uma das unidades da instituição de ensino de seu interesse para entregar o currículo impresso para a equipe de recursos humanos. O profissional pode consultar no link abaixo os endereços e telefones de contato da FAAP: http://www.faap.br/carreiras/

A FAAP oferece salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação,trabalhar na FAAP seguro de vida, seguro de acidentes, previdência privada, convênios com instituições de ensino, bonificações e plano de carreira.

 

Programa de Estágio

  • O Programa de Estágio é destinado para os alunos da instituição de ensino. Podem se inscrever no programa de estágio, estudantes que estejam acima da média, que tenham disponibilidade para estagiar 06 horas por dia.
  • O programa de estágio é para os seguintes cursos de graduação: Administração; Economia; Engenharia; Relações Públicas; Artes Visuais; Arquitetura; Design de Moda; Publicidade; Comunicação Social e Recursos Humanos.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios da instituição. O programa tem duração de 12 meses, onde os estagiários possuem grandes chances de efetivação.

 

Dicas para montar o seu currículo

O currículo é uma oportunidade única do profissional se apresentar para a empresa de forma objetiva. Evite alguns erros na montagem do seu currículo, confira as dicas:

Apresentação: Evite enviar uma carta de apresentação, o candidato deve se preocupar com as suas informações pessoais, experiência profissional e formação acadêmica.

Erros no currículo: Não é necessário informar a pretensão salarial e informações dos documentos pessoais, como carteira de trabalho, CPF e RG. A FAAP irá solicitar essas informações durante o processo de seleção. Informações físicas como altura e peso, assim como nomes de familiares, não são necessários, apenas se o candidato foi indicado por algum colaborador da instituição. Também não é necessário anexar foto, pois nenhuma empresa considera a aparência física como pré-requisito para uma vaga de emprego.

Referências: Caso o candidato tenha referências profissionais da antiga empresa ou alguma indicação devem ser informadas como informações adicionais. Familiares e vizinhos não contam como referência.

Objetivo: Escolha apenas uma área de interesse para se candidatar na instituição, mesmo que o seu nível de escolaridade possa proporcionar a candidatura em várias funções.

Cargos estratégicos: Para vagas nas áreas de comunicação, artes e engenharias, é necessário um portfólio detalhado sobre os trabalhos realizados.

Revisão: Evite inserir as palavras ‘currículo’ ou ‘currículo vitae’ no cabeçalho, pois não é necessário, tenha também cuidado especial com a poluição visual do currículo, organizando todas as informações corretamente. No final da formulação do currículo não se esqueça de revisá-lo, verificando se todas as informações estão corretas, principalmente os telefones de contato e e-mail profissional, pois o processo de recrutamento e seleção é todo informado por e-mail.

3 comentários em “Trabalhe conosco FAAP”

Deixe um comentário