Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Fabrimar

Trabalhe conosco Fabrimar

A Fabrimar nasceu em 1960 com o nome de Mecamar, que trabalhava na produção de peças usinadas comercializadas pela empresa. Seu crescimento foi rápido e alguns anos após sua fundação, já estava fabricando alguns tipos de componentes utilizados para a instalação de gás e válvulas de botijões.

O sucesso da empresa veio poucos anos depois de iniciadas suas atividades e ela mergulhou no mercado de produção de peças de precisão em série. Após dois anos em funcionamento, a empresa começou a adotar a bandeira que leva até hoje, passando a chamar-se Fabrimar.

Foi na década de 1970 que a Fabrimar ganhou mais destaque no mercado nacional, apostando na fabricação de peças para registros e metais sanitários. A inovação veio com o lançamento do misturador, utilizado em registros. Ele era capaz de separar tubos, conexões e o próprio registro, assim evitando emendas e vazamentos dos encanamentos.

Este produto continua sendo testado de maneira individual para garantir sua qualidade também para facilitar a manutenção. A Fabrimar, com seus mais de 50 anos de atuação, ainda trabalha para trazer soluções inovadoras para acabamentos e acessórios utilizados em cozinhas e banheiros, sempre com uma qualidade padrão e referencial no mercado.

 

Serviços oferecidos pela Fabrimar

Visando oferecer alguns diferenciais a seus clientes, a Fabrimar abre espaço para dicas e serviços diferenciados, sempre buscando suprir as principais necessidades do consumidor. Em seu site, elavagas Fabrimar dispõe de catálogos específicos para cada segmento que possui, assim facilitando ao seu público encontrar o que está precisando.

Além disso, a empresa trabalha com serviço de assistência técnica disponível para todas essas ramificações que vão de arquitetos e engenheiros, a consumidores e construtoras. Você consegue encontrar um posto mais próximo e se informar sobre o que precisa no próprio site da Fabrimar.

A ideia é disponibilizar ao consumidor um serviço qualificado e personalizando, auxiliando no que este mais precisa no momento e tornando suas tarefas ainda mais fáceis.

 

Seja um colaborador na empresa

Você encontrará as vagas disponíveis na Fabrimar acessando ao endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/fabrimar, onde estão todas as informações necessárias para o recrutamento, desde as principais atividades realizadas pelas funções até os requisitos básicos que estão sendo buscado pela empresa. http://www.fabrimar.com.br/trabalhe_conosco

A Fabrimar possui uma parceria com o site Vagas.com para disponibilizar essas oportunidades, assim é necessário realizar um cadastro de informações pelo site, que é feito de maneira gratuita, para se inscrever em uma das vagas.

Mesmo que não haja uma colocação de seu interesse, é possível encaminhar seu currículo há empresa, sem especificar uma função específica. De qualquer modo, a empresa irá analisar o seu perfil para constatar sua aptidão a ocupação, assim selecionando os candidatos que mais atendem aos requisitos buscados pela empresa.

 

Por que a Fabrimar?

Ela está inserida há mais de 50 anos no mercado brasileiro trazendo inovações para peças e acessórios utilizados na cozinha e banheiro. Seus funcionários são treinados para levar o melhor dos serviços da empresa a seus consumidores, também tendo em vista o desenvolvimento de suas carreiras no mercado de trabalho.

2 comentários em “Trabalhe conosco Fabrimar”

Deixe um comentário