Início » Educação » Trabalhe conosco Faculdade FNC

Trabalhe conosco Faculdade FNC

A Faculdade Nossa Cidade – FNC, é uma instituição de ensino superior que funciona na cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo. O início de suas atividades ocorreu em 2006, quando foi inaugurado seu primeiro campus, na Vila Dirce. Em 2008 a FNC inaugurou um novo campus no Calçadão de Carapicuíba, com modernos equipamentos de informática e instalações arrojadas. Atualmente a FNC investe na construção de um campus próprio, no centro da cidade de Carapicuíba. No total, a área possui 20.000 metros quadrados, e será utilizada em breve para atender às necessidades da faculdade.

A Faculdade FNC oferece cursos de graduação em administração de empresas, arquitetura, letras, pedagogia, educação física, engenharia civil, enfermagem, ciências contábeis, farmácia e direito. Também oferece graduação tecnológica em gestão de segurança privada, gestão da tecnologia da informação, marketing, segurança do trabalho, gestão financeira, gestão de recursos humanos, logística, radiologia, gestão ambiental, redes de computadores, petróleo e gás, design gráfico e gestão pública. Por fim há cursos de pós-graduação em administração, educação e saúde.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Faculdade FNC

A grande quantidade de cursos existentes faz com que surjam diversas oportunidades de emprego nos quadros da Faculdade FNCempregos faculdade FNC durante todo o ano. A instituição conta com laboratórios de informática, biblioteca, auditórios, complexo esportivo com piscina e quadras, além de uma grande quantidade de laboratórios utilizados em vários dos cursos disponíveis na instituição.

Com um numero grande de possibilidades, é possível encontrar vagas tanto para trabalhadores graduados, como para prestadores de serviço com ensino médio ou fundamental. Além das vagas para atuar na docência dos cursos, áreas de suporte também estão contratando com frequência. São necessários profissionais técnicos para atuar nos laboratórios, além de profissionais das áreas de segurança, limpeza e suporte em geral.

 

Como se inscrever para trabalhar na Faculdade FNC

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das maiores faculdades de Carapicuíba devem preparar cuidadosamente seu currículo e, depois, enviar o arquivo para o e-mail da instituição. O endereço é [email protected]. A FNC pede que o candidato informe no campo de “assunto do e-mail” a área na qual tem interesse em atuar.  http://www.faculdadefnc.com.br/pagina/28-trabalhe-conosco

O currículo enviado para a FNC permanecerá em poder da instituição, juntamente com todos os outros enviados por outros candidatos. Assim, caso venham a surgir novas vagas na instituição no futuro, a FNC pode utilizar estes currículos para buscar o candidato que possua maior alinhamento profissional com os valores da empresa.

 

Currículo Profissional

Como a seleção da Faculdade FNC ocorre principalmente através do envio do currículo por e-mail, torna-se muito importante que este documento seja suficientemente claro a respeito de suas capacidades profissionais. Por isso é importante preencher o documento com as informações mais relevantes acerca de seus conhecimentos e habilidades como profissional. Também não podem ser esquecidos os dados relativos as experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é necessário atentar-se para a atualização dos dados pessoais, facilitando assim o contato posterior a ser realizado pelos recrutadores.

Deixe um comentário