Início » Educação » Trabalhe Conosco FAEL

Trabalhe Conosco FAEL

A Faculdade Educacional da Lapa, conhecida apenas como FAEL, surgiu em 1998 como um das pioneiras no serviço de fornecimento de educação a distância (EAD), fornecendo cursos de graduação e pós-graduação para todo o país. A instituição buscou, desde o início, equipar-se com novas tecnologias e a metodologia adequada, buscando aproximar e integrar seus alunos. Com o passar do tempo a FAEL cresceu exponencialmente, tanto que hoje, além de sua sede localizada na Lapa, a instituição conta com mais de 150 polos presenciais espalhados por todo o Brasil, os quais oferecem diversos cursos, de graduação e pós-graduação, todos reconhecidos pelo MEC.

Além dos cursos à distância a FAEL conta também com cursos presenciais e, para isso, oferece ambientes com diversos recursos tecnológicos e uma estrutura física invejável. A instituição conta com biblioteca, brinquedoteca, laboratório de informática, salas especializadas para a transmissão de videoaulas, ambientes específicos para a realização de estágios supervisionados, além da aplicação de workshops. A instituição orgulha-se de facilitar a vida daqueles que buscam alcançar o nível superior, por isso defende a acessibilidade e efetividade de seus cursos, a flexibilidade de horários, e o desenvolvimento de sistemas de ensino interativos, instrutivos e motivacionais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na FAEL

A FAEL tem uma estrutura muito grande e está presente em mais de 150 municípios do país. Por isso mesmo são necessários vagas de empregos FAELsempre novos colaborados. A instituição tem crescido de forma constante nos últimos anos, de modo que a presença de novos profissionais é sempre bem vinda.

Atualmente, dentre as diversas vagas existentes na FAEL é possível destacar as oportunidades para assistente de vendas, assistente acadêmico, docente para web tutoria e ainda profissionais para trabalhar no banco de talentos de conteudistas da FAEL. Estas são apenas algumas das oportunidades existentes, mas muitas outras tendem a surgir a todo o momento.

 

Como inscrever-se e concorrer às vagas da FAEL

Os interessados em trabalhar em uma das instituições educacionais que mais têm crescido no Brasil devem acessar o site http://fael.edu.br/ouvidoria/trabalhe-conosco/ e conhecer as vagas disponíveis. Depois de conhecer as oportunidades, o candidato pode preencher um formulário digital e enviar seu currículo. Vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/fael

A FAEL mantém um banco de dados com os currículos de todos os profissionais que, em algum momento, manifestaram interesse em trabalhar na empresa. Assim, caso venham a surgir novas vagas no futuro, a instituição de ensino pode valer-se deste banco de dados para buscar o profissional que esteja mais alinhado com a nova vaga existente.

 

Observações

Quando o candidato está preenchendo o formulário digital há um espaço para colocar “observações” que o profissional acredite serem pertinentes. Em todo caso, se a observação ser feita se resumir a apenas uma mensagem aos recrutadores, é sempre bom manter o profissionalismo na redação. O Currículo profissional cumprirá sua função entregando informações referentes aos seus conhecimentos, habilidades e experiências, mas palavras mal escritas em um campo como o de observações pode ser a diferença entre a contratação ou não. Por isso, na dúvida, deixe o espaço em branco.

1 comentário em “Trabalhe Conosco FAEL”

  1. Com o intuito de fazer parte desta instituição como docente, colaborando por meio dos meus conhecimentos com a formação profissional dos discentes desta academia . Gostaria de apresentá-los o meu Currículo

    Responder

Deixe um comentário