Início » Educação » Trabalhe conosco FAFOR

Trabalhe conosco FAFOR

A Faculdade de Fortaleza é uma instituição de ensino superior de direito privado que foi fundada em 1973 e desde então atua no estado do Ceará. A Faculdade conta com um Campus que fica na cidade de Fortaleza e conta com 35 salas de aula, uma biblioteca com mais de 300 metros quadrados, um prédio com laboratórios e empresa júnior, um núcleo de apoio jurídico e equipamentos audiovisuais e de apoio em geral de última geração.

Atualmente a Faculdade de Fortaleza conta com cursos de administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda), direito, engenharia de produção, fisioterapia, pedagogia, serviço social e turismo. Todos os cursos são oferecidos pela instituição mantendo-se sempre o foco no investimento na aprendizagem e no ensino como fora de capacitar indivíduos para as altas expectativas existentes na sociedade em geral e no mercado de trabalho. A Faculdade de Fortaleza atua com respeito aos valores da ética e ao comprometimento, buscando sempre proporcionar a melhor formação para os seus egressos.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na FAFOR

Com uma estrutura como essa é normal que a Faculdade de Fortaleza esteja sempre em busca de novos colaboradores. Novos empregos FaForprofissionais são necessários em diversas áreas de conhecimento, tudo para que os serviços educacionais sejam servidos da melhor maneira possível aos estudantes. A faculdade preza pelo respeito e pela eficiência, e estas duas características muito buscadas nos profissionais.

As vagas existentes são variadas, podendo o contratado ocupar várias posições na hierarquia da instituição. Há muitas oportunidades, como não poderia deixar de ser, na área educacional, principalmente para professores que possam atuar ministrando aulas nos diversos cursos. Há, contudo, também muitas oportunidades para profissionais de outras áreas de suporte, como manutenção, segurança, alimentação e área administrativa.

 

Como concorrer às vagas da FAFOR

Os interessados em fazer parte da Faculdade de Fortaleza, uma das instituições de ensino superior mais respeitadas da capital cearense, devem acessar o site http://www.fafor.edu.br/instituto/trabalheconosco.asp e cadastrar seu currículo. A instituição faz uma captação permanente de currículos, podendo o interessado enviá-lo a qualquer momento.

A captação é permanente porque a FAFOR mantém os currículos dos interessados em um banco de dados próprio. Dessa forma, conforme vão surgindo novas oportunidades de emprego, a Faculdade busca entre aqueles já cadastrados um profissional que esteja mais alinhado com o perfil profissional da instituição.

 

Currículo Profissional

O Currículo é a forma como o candidato pode demonstrar aos recrutadores da Faculdade de Fortaleza a forma com que atua e o tipo de perfil profissional que possui. Muitas pessoas acreditam que o currículo é um procedimento meramente protocolar, porém, um documento bem feito pode ser a diferença entre a contratação ou não do candidato.

Por isso é muito importante ter atenção e destacar as informações relativas aos conhecimentos e habilidades profissionais próprios. Outra coisa a se prestar atenção é nas informações relativas a experiências profissionais anteriores. Por fim certifique-se de que os dados pessoais de contato cadastrados estão corretos e podem ser utilizados eficientemente.

2 comentários em “Trabalhe conosco FAFOR”

  1. Gostaria que me direcionasse para o RH , preciso que me respondam esta pesquisa do meu DOUTORADO,obrigado.
    Olá! Sou aluno de Doutorado em Psicologia Organizacional e do Trabalho na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), localizada na cidade de Niterói (RJ) e estou realizando uma pesquisa sobre a liderança ética e suas relações com o bem-estar laboral, em trabalhadores brasileiros. Acredito que uma melhor análise do que se passa com esses profissionais poderá redundar em grande benefício para as organizações, tendo em vista que, atualmente, a busca pelo bem-estar dos empregados é considerada um diferencial significativo, no mercado globalizado. Por esse motivo venho encarecidamente, solicitar às autoridades competentes do presente órgão, autorização para a realização desta pesquisa, pois preciso de um grande número de respondentes. Para tanto, encaminho via link do Google drive, abaixo, tanto o direcionamento para a pesquisa como para acesso do meu currículo Lattes e o de minha orientadora, Profª. Drª. Maria Cristina Ferreira. A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa sob o número: 54900316.6.0000.5289 e segue os padrões estabelecidos para realização de pesquisa com seres humanos. Ela consiste em apenas quatro questionários, sendo, portanto de rápido preenchimento. Estou à disposição para qualquer esclarecimento, além de me por inteiramente à disposição para discutir os resultados encontrados futuramente. Agradeço antecipadamente a ajuda dispensada.

    Link para a pesquisa:
    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5T-4exhtv7Cdl3bTTn1DWWDlQyh4iunvKphaWOSZbrhzj-Q/viewform?c=0&w=1

    Meu currículo Lattes:
    http://lattes.cnpq.br/4159206021787651

    Currículo Lattes da Profª. Drª Maria Cristina Ferreira:
    http://lattes.cnpq.br/5950154241335528

    Cordialmente,
    André Luis Amorim Silva Filho
    Psicólogo CRP-RJ: 05/33165

    Responder

Deixe um comentário