Início » Educação » Trabalhe conosco FAMA

Trabalhe conosco FAMA

A Faculdade Machado de Assis atua em uma área que atualmente tem quase 400 mil habitantes. A FAMA oferece atualmente cursos de bacharelado em administração, turismo e ciências contábeis, além de licenciaturas em letras. Há também curso de pós-graduação em administração, nas áreas de comércio exterior e logística, gerência de jornalismo, produção e logística, marketing, gestão de pessoas e gestão de vendas e comércio. Além disso, na área de educação há pós-graduação em ensino básico e superior, e outras como psicopedagogia, gestão sustentável e meio ambiente, matemática e ensino de línguas estrangeiras.

Para atender a grande quantidade de estudantes que fazem parte dos quadros discentes da instituição, a Faculdade Machado de Assis conta com biblioteca completa, laboratórios de turismo, letras e informática. A instituição está sempre em busca de fazer com que seus parceiros evoluam e cresçam pessoal e intelectualmente. Isso acontece porque os valores que norteiam a FAMA vão além dos conhecimentos simplesmente técnicos e científicos. A FAMA pretende continuar se mantendo entre as instituição de ensino de maior importância em atuação no mercado brasileiro.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na FAMA

Para atender a uma demanda de alunos que não para de crescer, a Faculdade Machado de Assis conta com uma grande empregos FAMA faculdadequantidade de colaboradores e uma estrutura invejável. A instituição precisa de novos colaboradores com frequência, uma vez que o projeto de expansão de serviços tem feito com que a FAMA abra novos cursos e tenha cada vez mais alunos em suas fileiras.

Assim, além das oportunidades que surgem para trabalhar nas áreas educacionais, como professores ou tutores, também há oportunidades para trabalhar em outras áreas. Áreas como a de administração, contabilidades, segurança e limpeza são muito abertas a novos colaboradores, por isso é sempre bom ficar atento.

 

Como se inscrever para as diversas vagas existentes na FAMA

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores de uma das instituições educacionais que mais crescem no país podem elaborar seu currículo e leva-los até o departamento de recursos humanos da FAMA, situado na Praça Marques do Herval, 04, Santa Cruz, na cidade do Rio de Janeiro. Trabalhe conosco http://www.famafaculdade.com.br/trabalhe-conosco

A instituição mantém um banco de dados atualizados com informações relativas a todos os profissionais que manifestam interesse em atuar na empresa. Outras informações a respeito dessas contratações podem ser conseguidas pelo site http://www.famanet.br/novo/.

 

Currículo

Para aumentar as chances de ser contratado pela FAMA é necessário que o candidato fique bastante atendo no momento de preencher o currículo. O documento deve conter informações corretas a respeito das experiências profissionais anteriores do candidato, bem como suas eventuais habilidades e conhecimento adquiridos, seja por cursos de graduação, seja por cursos técnicos.

Outra coisa importante para a qual todo candidato deve se atentar é para a veracidade dos dados relativos a dados pessoais de contato. Número de telefone celular, endereço residencial e endereço de e-mail devem estar sempre atualizados. Isso porque, na eventualidade de a instituição pretender contratá-lo, os recrutadores precisarão entrar em contato, daí a necessidade de dados corretos.

2 comentários em “Trabalhe conosco FAMA”

Deixe um comentário