Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Família Nilopolitana

Trabalhe conosco Família Nilopolitana

A empresa de transporte coletivo urbano, F-Nilopolitana, é responsável pela administração de diversas companhias de transporte no Estado do Rio de Janeiro, tendo forte atuação nos serviços de mobilidade.

As linhas são destinadas para o transporte público e também para turismo, fretamento e viagens executivas, atendendo a todas as necessidades dos cariocas ligadas a locomoção. Com frotas modernas e equipadas com tecnologia de última geração, a empresa consegue ofertar um serviço qualificado e altamente segurado, sendo uma das principais companhias do Rio de Janeiro em atuação.

 

Serviços oferecidos

A Família Nilopolitana está presente principalmente na região metropolitana do Rio de Janeiro e também nas cidades de Nilópolis, Mesquita e Japeri, também no Estado.empregos familia nilopolitana

É especializada em serviços de transporte coletivo, também para fretamento como de locomoção pública. Por sua competência, está inclusa em projetos do plano diretor referentes a transporte urbano em Nilópolis.

Além disso, ela vem investindo em projetos de acessibilidade em sua frota, visando atender ao público que apresenta dificuldades de locomoção, assim podendo viajar com tranquilidade e segurança com a empresa, sempre que houver necessidade.

 

Por que ser um colaborador na empresa?

Ela é responsável por diversas linhas em operação no Rio de Janeiro, prestando um serviço altamente qualificado para a comunidade carioca, assim conseguindo suprir suas principais necessidades para com o transporte público.

A empresa, por meio das viações gerenciadas, consegue oferecer serviços diferenciados como o fretamento contínuo para empresas, locação para excursões e viagem, o transporte público como um todo, entres outros serviços que são realizados com extrema competência por parte da Família Nilopolitana.

Com uma gama de conveniados, a empresa está presente em boa parte do rio de Janeiro, operando na capital e em municípios vizinhos, com a responsabilidade de levar um transporte seguro, moderno e cômodo para quem utiliza os serviços da frota diariamente para se locomover.

Para dar conta dessa demanda, ela investe em profissionais selecionados de forma bastante rígida que, ao serem admitidos, passam por treinamentos e cursos de capacitação, de forma a se aperfeiçoarem em suas funções e poderem oferecer os serviços com o padrão de qualidade adotado pela companhia.

Além disso, também são investidos em oportunidades de crescimento, visando a ascensão profissional por meio de estratégias de avaliação de desempenho, sempre buscando melhoras nas atividades dos cargos, onde são apontados pontos favoráveis e o que precisa ser melhorado por parte dos colaboradores, de acordo com a função que exercem.

 

Como trabalhar com a Família Nilopolitana?

Infelizmente a empresa não dispõe de nenhum canal de contato destinado ao recrutamento de pessoal, mas disponibiliza um endereço de e-mail para contado que pode ser usado para tirar dúvidas referente ao assunto em questão.

O e-mail pode ser encontrado no final da página principal do site da empresa, acessando ao link http://www.f-nilopolitana.com/, sendo este o único meio de contato divulgado por esta.

Ele também pode ser utilizado para sanar dúvidas por parte dos usuários, tanto sobre recrutamento como também sobre vagas em aberto, requisitos e outros meios para envio de currículo.

21 comentários em “Trabalhe conosco Família Nilopolitana”

  1. Bom dia meu nome é eliel hoje eu estiver na empresa nilopolitana e fiz uma fixa mais não mencionei que eu tenho uma deficiência gostaria de saber se tem como eu avisa aguardo resposta Obrigado

    Responder
  2. gostaria muito de trabalhar com vocês , tenho um amigo que trabalha ai e fala muito bem da empresa ,sou motorista tenho cursos , 168 , carga perigosas e turismo estou disponível a trabalhar com vocês , 975099172 meu contato ……obrigado ….

    Responder
    • gostaria de saber como faço para tentar uma vaga de motorista nesta conceituada empresa, pois tenho o curso de resolução 168 e sou motorista profissional desde 1998, trabalhado em várias empresas tais como, transportes Campo Grande, Auto Viação Tijuca, Viação Vera Cruz, Transportes Master, Caprichosa Auto ONIBUS, Coca-Cola e Della Volpi transportadora.

      Responder
  3. Bom dia, me chamo Wellington Rocha sou bilheteiro no consórcioperacional brt há um ano e quatro meses, fiz minha troca de categoria de B pra D e também fiz minha Resolução 168. Venho por meio desta solicitar uma chance de motorista júnior; Até porque não possuo experiência no ramo.

    Responder
  4. gostaria muito de ter uma oportunidade nesta conceituada empresa,sou mototista de onibus último emprego viação três amigos 28/08/15 a 05/03/17 estou desempregado morador de Bangu.tel:3291-4730 /98630-3437

    Responder
  5. Já trabalhei na nilopolitano ônibus eu queria o número do título de eleitor que fui roubado preciso e na empresa tem e só o número da pra empresa tmmanda um É mail pra minha esposa

    Responder
  6. Tenho experiência como motorista tenho habilitação D
    Sou morador de nilopolis inclusive mora atrás da empresa q da minha casa eu vejo a garagem.
    975779768 / 30396878

    Responder
    • Tenho experiência como motorista de caminhão motorista de ônibus urbanos e de fretamento. motoristas de entrega. motorista particular. manobrista de ônibus. instrutor de cfc.

      Responder
  7. CURRÍCULO

    KÁTIA CRISTINA DE SOUSA BISPO

    RUA: ALEGRETE 50 BAIRRO: VALDARIOSA
    QUEIMADOS – RJ CEP: 26311-470

    48 ANOS, BRASILEIRA, CASADA

    Email: [email protected]

    Tel: (021) 97556-6197

    • FORMAÇÃO
    CEMP – CENTRO EDUCACIONAL MANUEL PEREIRA
    ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE (2° GRAU TÉCNICO)
    TÉCNICO EM CONTABILIDADE

    • CURSOS
    INFORMÁTICA BÁSICA
    GESTÃO ADMINISTRATIVA – CURSO IEBEU

    • EXPERIÊNCIA
    SUISSA INDL COML LTDA -2 ANOS E 2 MESES
    INICIEI COMO DATILÓGRAFA E EM 01/09/1989 PASSEI A AUXILIAR DE COBRANÇA.
    EM 01/01/1990 PASSEI A AUXILIAR DE COBRANÇA”A”
    INÍCIO: 08 DE JUNHO DE 1989
    SAÍDA: 11 DE AGOSTO DE 1990

    GR S.A / NOVA RIO LTDA / LUSO BRASILEIRA S.A
    03 ANOS E 06 MESES
    FUNÇÃO: COPEIRA
    LOCAL: PETROBRÁS/RJ
    INÍCIO: 23/08/2010 ATÉ 18/06/2014

    RIO ELETRO MOTORES E SERVIÇOS
    FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVA
    INÍCIO: 26/09/2014 ATÉ 30/07/2016

    Kátia Cristina de Sousa

    Responder
  8. Desejo uma vaga como motorista junior ,pois nao tenho o curso de resolução 168,venho almejar uma oportunidade de emprego.Para juntamente crescer com a empresa,Sou morador de Nova Iguaçu.

    Responder
  9. Meu nome é Ailton dias de Carvalho gostaria de trabalhar na empresa trabalhei com motorista de Caminhão tenho resolução 168 gostaria de trabalhar com vcs tenho um amigo que trabalha fala muito bem da empresa meu número é 969791457

    Responder
  10. Bom dia, me chamo Helena Maria VAL MARCOLINO DA Silva ,trabalhei na empresa translitoranea há um ano e quatro meses, fiz minha troca de categoria de B pra D e também fiz minha Resolução 168. Já estava treinando para motorista e empresa faliu.Venho por meio desta solicitar uma chance de motorista júnior; Até porque não possuo experiência no ramo.

    Responder

    Responder
  11. Olá meu nome é Gilson da Silva Santos gostaria de me candidatar a vaga de mecânico diesel gostaria de fazer parte da empresa Sei q posso ser útil para continuação da empresa agradeço pela oportunidade de me candidatar coloco-me inteiramente a disposição para maiores dúvidas sobre mim ok Tel 21 981431014.

    Responder
  12. Meu nome é Gilson da Silva Santos gostaria de fazer parte do grupo da empresa ,sei que posso ser útil para continuação do crescimento da empresa agradeço pela oportunidade de me candidatar coloco-me inteiramente a disposição para maiores dúvidas sobre mim ok obrigado Tel 21 981431014 obrigado

    Responder
  13. Tenho experiência como motorista de caminhão motorista de ônibus urbanos e de fretamento. motoristas de entrega. motorista particular. manobrista de ônibus. instrutor de cfc.

    Responder

Deixe um comentário