Início » Educação » Trabalhe conosco FAPAR

Trabalhe conosco FAPAR

A Faculdade Paranaense, conhecida também como FAPAR, é uma instituição de ensino que iniciou suas atividades em 2003, e visa desde sempre promover a formação dos alunos, com base na difusão de conhecimento, buscando sempre o comprometimento com a sociedade e a formação de cidadãos participativos. A instituição busca aliar a teoria com a prática, capacitando profissionais para auxiliar na implementação de conhecimentos adquiridos. A instituição tem buscado desenvolver um modelo de gestão pautado na participação de professores, funcionários e alunos.

A FAPAR está situada na Alameda Dom Pedro II, na cidade de Curitiba e, no local,  possui uma estrutura ímpar para atender a todos os seus alunos. Atualmente a instituição conta com cursos de nível superior em administração, ciências contáveis, comunicação social (publicidade de propaganda), direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, nutrição, pedagogia e turismo. Além disso há oportunidades nos cursos superiores de graduação tecnológica em estética e cosmética, gestão hospitalar, gestão de recursos humanos, logística, marketing e processos gerenciais. Todas as aulas são dadas no campus da FAPAR.

 

Das vagas e Oportunidades de emprego na FAPAR

Uma instituição de ensino que está em constante crescimento, como a Faculdade Paranaense, como não poderia deixar de ser,trabalhar na FAPAR possui uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todo o tempo. As oportunidades são variadas e abrangem várias áreas de atuação, principalmente porque a faculdade possui uma grade de cursos variados.

As oportunidades de emprego não se resumem a área de docência, apesar de este ser um segmento que contrata bastante. Outras áreas de apoio, como limpeza, segurança e administração também costumam contratar com frequência. Além disso é importante destacar as oportunidades para os profissionais das áreas técnicas, vez que são muito utilizados nos laboratórios da instituição.

 

Como se inscrever para trabalhar na FAPAR

Os interessados em atuar em uma das instituições de ensino mais importantes em funcionamento na cidade de Curitiba devem acessar o site http://www.fapar.edu.br/instituto/trabalheconosco.asp e enviar seu currículo para ser avaliado pela instituição.

A Fapar mantem um banco de dados com os currículos de todos aqueles que manifestam interesse em trabalhar na instituição, de modo que, se o candidato não for convidado para uma entrevista agora, não há porque desesperar-se. A faculdade pode vir a fazer a convocação no futuro, caso surja uma nova vaga, que os recrutadores entendam estar mais alinhada ao perfil do profissional.

 

Currículo Profissional

O currículo é utilizado como carta de apresentação em qualquer caso. Em se tratando da FAPAR a situação ainda ganha uma figura diferente, pois o documento é preenchido digitalmente no site da empresa. Não há como carregar um arquivo para enviar para a instituição.

Por isso, a dica é que o candidato elabore seu currículo em um editor de texto qualquer e, depois de pronto, faça o cadastro no site da empresa. Isso é bom porque no editor de texto há mais chances de encontrar erros e revisar todas as informações. Seu currículo precisa ser limpo e preciso, ou suas chances de ser contratado diminuirão.

Deixe um comentário