Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Farmácia Avenida

Trabalhe conosco Farmácia Avenida

Com mais de 45 anos de história, a Farmácia Avenida atua no ramo farmacêutico com o objetivo de oferecer praticidade para a saúde das pessoas. O seu serviço qualificado visa atender aos clientes de forma personalizada, utilizando da tecnologia para melhorar a prestação de serviços, com o atendimento 24 horas em duas unidades da rede, assim como o serviço de entregas em domicílio.

Os profissionais da Farmácia Avenida são capacitados para que possam atender as expectativas dos clientes em todos os setores da farmácia. A empresa conta com 12 unidades que estão espalhadas por todo o Estado do Espírito Santo.

Um dos serviços que mais fazem sucesso na empresa é a Assistência Farmacêutica Corporativa, onde a empresa possui convêniosempregos Farmácia Avenida com diversas empresas, que oferecem o auxílio farmácia para os seus colaboradores, que compram na Farmácia Avenida, produtos com desconto. A missão da Farmácia Avenida é continuar atingindo grandes resultados, com o seu bom comportamento, comprometimento com a saúde, organização e a união de sua equipe.

 

Faça parte da Farmácia Avenida

Os candidatos que desejam fazer parte do time da Farmácia Avenida, devem cadastrar o seu currículo profissional acessando o site: www.farmaciasavenida.com.br/index.php?controle=002_trabalhe;

O candidato deve falar em qual departamento deseja trabalhar, os interessados também deverão preencher o seu nome completo, e-mail profissional, data de nascimento, endereço, telefones de contato (residencial e celular), função do último emprego e o nome da última empresa (mesmo que não seja na área pretendida).

A Farmácia Avenida solicita além das principais informações sobre a sua formação e experiência profissional, que o candidato fale um pouco sobre os seus desejos profissionais, os motivos que levaram a buscar uma oportunidade na rede de farmácias e como as suas habilidades podem contribuir para o desempenho da empresa.

As vagas disponíveis no momento são para as seguintes funções:

  • Operador de Caixa;
  • Balconista de Perfumaria;
  • Balconista de Medicamentos;
  • Farmacêutico mensalista e horista;
  • Office Boy;
  • Subgerente;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Analista Financeiro;
  • Operador de Loja;
  • Segurança;

Processo seletivo: O processo seletivo é realizado em 03 etapas, sendo a primeira realizada pela análise dos currículos cadastrados no banco de dados da empresa, a segunda etapa o comparecimento presencial para a realização de exames de raciocínio lógico, técnicas de farmácia e língua portuguesa. A última etapa é a entrevista individual com o gerente da unidade de onde o candidato irá trabalhar.

Perfil dos candidatos: Os profissionais devem ter disponibilidade total de horário. Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, com ou sem experiência no ramo farmacêutico. Existem vagas para todos os níveis de escolaridade.

Benefícios: Os colaboradores da Farmácia Avenida recebem salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, auxílio farmácia, vale transporte, vale refeição e bonificações.

Aparência no ambiente de trabalho: Os profissionais da Farmácia Avenida usam uniforme da empresa, onde a manutenção dos uniformes é de responsabilidade dos colaboradores, por isso os profissionais devem manter sempre os uniformes limpos e bem passados. A aparência é fundamental para um ambiente corporativo, pois os colaboradores representam a empresa para os clientes, por isso os cabelos devem estar presos e penteados, assim como as mulheres devem usar uma maquiagem suave, e os homens devem estar com as barbas feitas ou aparadas. Outros cuidados com o corpo contam bastante. A boa aparência é essencial para quem deseja trabalhar com atendimento ao público.

1 comentário em “Trabalhe conosco Farmácia Avenida”

Deixe um comentário