Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Farmácia Estrela

Trabalhe conosco Farmácia Estrela

A Estrela é uma rede de farmácias que iniciou as suas atividades em 1990 no Estado do Paraná. A empresa tem como objetivo oferecer qualidade de vida para os seus clientes com a venda de medicamentos, produtos de higiene pessoal, vitaminas, conveniência, cosméticos, entre outros produtos do segmento.

O preço sempre é levado em consideração, por isso a as Farmácias Estrela se destacam pela fidelização de seus consumidores. A empresa possui 06 unidades, sendo uma especializada no serviço de Tele Entrega e outra unidade de manipulação.

 

Como trabalhar na Farmácia Estrela

Os interessados em fazer parte das Farmácias Estrela devem comparecer na unidade de interesse com o currículo profissional. O candidato também pode enviar uma mensagem solicitando informações através do link: www.farmaciaestrela.com.br/atendimento/   |  Trabalhe conosco: http://www.farmaciaestrela.com.br/trabalhe-na-estrela

O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail profissional, telefone e no campo assunto deve mencionar “Recursos Humanos”; na mensagem o candidato pode solicitar orientações sobre o processo de seleção e inserir as principais informaçõesempregos Farmácias Estrelas sobre o seu currículo profissional, contendo a sua formação e as suas experiências.

Pretensão Salarial: A Farmácia Estrela já possui um piso salarial estabelecido para os seus funcionários, por isso o candidato não deve informar uma pretensão salarial para concorrer às vagas. O salário fixo mensal será de acordo com a função exercida.

Processo seletivo: O processo seletivo é realizado de acordo com as necessidades da empresa, onde pode ocorrer uma seleção para o preenchimento de apenas uma função ou para várias funções nas lojas da Estrela. Os candidatos realizam exames de conhecimentos específicos e participam de entrevista em grupo ou individual. O candidato realizará um treinamento teórico com a equipe de recursos humanos da Farmácia Estrela e também vivenciará na prática a sua rotina de trabalho sob a supervisão do gerente da unidade onde você irá trabalhar.

Benefícios: O colaborador recebe salário fixo mensal, bonificações, desconto nos produtos da farmácia, auxílio refeição, auxílio transporte, plano de saúde e plano odontológico. Os colaboradores também participam do programa de incentivo da empresa, onde os mesmos recebem premiações baseadas no cumprimento de prazos e metas.

 

Dicas para o processo seletivo

  • A comunicação é de extrema importância em um processo de seleção, pois através de uma boa apresentação que o candidato consegue expressar as suas competências que podem surpreender o recrutador.
  • No momento da seleção, o candidato é avaliado pela sua trajetória profissional, sua postura e interesse pela vaga. Os pontos fundamentais são detectados pelo entrevistador em situações inusitadas, por exemplo, durante a apresentação de outro candidato em uma entrevista em grupo, o recrutador consegue entrevistar o profissional e ainda prestar atenção no candidato que está aguardando a entrevista. É nessa hora que é avaliado a postura, paciência, interesse e disponibilidade do candidato.
  • Outro ponto importante está na participação do candidato, afinal trabalhar com atendimento ao público requer que o profissional saiba se expressar e tenha boa fluência da língua portuguesa, por isso gírias, gerundismo, vícios de linguagem e erros de concordância também são determinantes para a desclassificação do candidato.
  • O recrutador também tem a sensibilidade de avaliar se o candidato está nervoso, ou se o cargo realmente exige uma comunicação oral perfeita, mas lembre-se que mesmo o recrutador identificando que o nervosismo atrapalhou o desempenho do candidato, ele deve se sentir seguro em contratar um profissional que não vai dar problemas no dia a dia da farmácia, por isso passar confiança e credibilidade é fundamental para conseguir a aprovação em um processo de seleção.

1 comentário em “Trabalhe conosco Farmácia Estrela”

Deixe um comentário