Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Farmácia Santa Lúcia

Trabalhe conosco Farmácia Santa Lúcia

A Farmácia Santa Lúcia iniciou as suas atividades na indústria farmacêutica há mais de 35 anos e hoje é considerada a maior rede de farmácias do Estado do Espírito Santo. Ao longo de sua trajetória, a empresa passou a oferecer serviços exclusivos para os seus clientes como atendimento 24 horas, entregas em domicílio, descontos especiais para os clientes que possuem o cartão fidelidade, além de oferecer atendimento personalizado, tornando a farmácia Santa Lúcia líder na preferencia dos capixabas. Outro destaque da rede de farmácias está no seu call center, totalmente ágil e moderno, responsáveis pelo atendimento dos produtos delivery.

A farmácia Santa Lúcia disponibiliza o maior número de medicamentos genéricos da região, proporcionando maior poder de compra para os seus clientes, além de ter sido a primeira farmácia a participar do Programa Farmácia Popular do Governo Federal. A empresa também se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes, por isso sempre incentiva os mesmos na prevenção de projetos sociais da área da saúde, além de contar com profissionais altamente capacitados da área farmacêutica.

Focada em ser uma empresa do futuro, a farmácia Santa Lúcia possui um sistema totalmente tecnológico, que além de oferecerempregos Farmácias Santa Lúcia vendas online através do seu site, a empresa também possui um blog para esclarecimentos de dúvidas e está presente em todas as redes sociais, como forma de estar mais próxima de seus clientes. Outro destaque da Farmácia Santa Lucia, está no seu quadro de colaboradores, onde a empresa valoriza a diversidade, garantindo oportunidades para todos os profissionais gabaritados e que desejam ingressar no ramo, dando oportunidades para o primeiro emprego e para profissionais portadores de necessidades especiais.

 

Como trabalhar na Farmácia Santa Lúcia

A empresa sempre está em busca de novos profissionais, seja para substituir os colaboradores que se aposentam, para ampliar o seu quadro com a abertura de novas lojas ou para ajudar na demanda das farmácias, que se destacam cada vez mais. http://www.santaluciaonline.com.br/santalucia/institucional/SLO_trabalhe.asp

Os interessados em fazer parte da Farmácia Santa Lúcia podem comparecer em uma das unidades de interesse da companhia ou enviar o currículo por e-mail: [email protected]

Os profissionais poderão se candidatar para funções nas lojas ou na área administrativa da empresa. A Farmácia Santa Lúcia oferece oportunidades para o primeiro emprego e também disponibiliza vagas para todos os níveis de escolaridade. Todos os candidatos devem ter acima de 18 anos e disponibilidade total, pois a escala de trabalho da empresa exige flexibilidade de horário e o colaborador tem uma folga semanal.

Os colaboradores da Farmácia Santa Lúcia participam de treinamentos específicos, focados no desenvolvimento profissional dos colaboradores, para que possam se atualizar em suas áreas de atuação e também ter oportunidades para desenvolver as suas habilidades, tendo chances de crescimento na empresa.

 

Vantagens de se trabalhar na Farmácia Santa Lúcia

  • Oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida em sua área de atuação;
  • Ambiente moderno, climatizado, com salas de descanso para os colaboradores;
  • O trabalho em equipe proporciona maior união;
  • Campanhas de incentivo (premiações, bonificações, folgas);
  • Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado;
  • Auxílio alimentação ou auxílio refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Cartão de crédito farmácia;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio creche;
  • Plano de carreira (os colaboradores podem participar de processos seletivos internos para cargos estratégicos na própria unidade de atuação ou nas áreas administrativas);

4 comentários em “Trabalhe conosco Farmácia Santa Lúcia”

Deixe um comentário