Início » Educação » Trabalhe conosco FEEVALE

Trabalhe conosco FEEVALE

A FEEVALE é uma universidade brasileira, que possui o seu polo estudantil em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A instituição de ensino possui um plano de estudo inovador, baseado em uma educação totalmente cientifica e disciplinar. A FEEVALE atua desde a educação básica até as extensões do ensino superior, que agregam a pós-graduação e MBA.

Considerada uma das melhores instituições do país, tendo um vasto reconhecimento em seus cursos, a FEEVALE se destaca com o seu programa de intercâmbio e parceria com mais de 70 instituições presentes em 23 países. A universidade oferece oportunidades de acordo com as suas necessidades. O processo de seleção geralmente ocorre duas vezes ao ano.

 

Como trabalhar na FEEVALE

Os profissionais que desejam fazer parte da instituição de ensino como docentes ou na área administrativa e operacional podem cadastrar o seu currículo através do site da FEEVALE: www.feevale.br/institucional/trabalhe-conosco

As vagas são para docentes de todas as áreas e para funções da área financeira, ouvidoria, atendimento, jurídica, comercial, vagas de empregos FEEVALErecursos humanos e administrativa. A Universidade possui três formas de ingresso:

Recursos Humanos: A equipe de recrutamento e seleção que realiza a triagem dos docentes e de profissionais formados para cargos estratégicos e de liderança, assim como a seleção de profissionais para o setor de manutenção e limpeza da universidade.

Apoio ao Estudante: Chamado de núcleo de apoio ao estudante, a FEEVALE oferece oportunidades para estudantes da instituição recém-formados e estudantes para as vagas de estágio para quem está nos últimos períodos e para voluntariado para estudantes recém-matriculados. O programa tem como objetivo incentivar aos ex-estudantes e atuais estudantes da instituição a ingressarem no mercado de trabalho.

Programa de Inclusão: Programa destinado a oferecer oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais que não conseguiram ingressar no mercado de trabalho ou que não encontram oportunidades em sua área de atuação.

 

Processo de seleção e benefícios

O processo seletivo é presencial e bastante criterioso. A equipe de recursos humanos da FEEVALE identifica os perfis que se enquadram nas políticas internas da instituição e que atendam aos pré-requisitos da vaga.

Os candidatos são submetidos a testes psicológicos, de atualidades, raciocínio lógico, informática e português, além de conhecimentos específicos que vai de acordo com o cargo pretendido. A próxima etapa é a entrevista em grupo ou individual que vai depender da quantidade de vagas e da área de interesse.

Os colaboradores da FEEVALE recebem remuneração compatível com o mercado, plano de carreira, auxílio alimentação ou auxílio refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plano de providencia privada, bolsas de estudos para os filhos dos colaboradores e bonificações.

 

Revise o seu currículo antes de enviar

Um currículo bem organizado e contendo todas as informações pertinentes para uma melhor avaliação da equipe de seleção aumentam as suas chances de conseguir a vaga. Confira dicas para formatar o seu currículo da melhor maneira:

  1. Faça um currículo resumido, que contenha no máximo duas páginas.
  2. Evite informar documentos pessoais, apenas quando solicitado.
  3. Nunca mencione a sua religião no currículo, pois crença não é pré-requisito para o preenchimento de nenhuma vaga.
  4. Procure não escrever na primeira pessoa, inicie as frases sempre com verbos, mostrando que você pensa em conjunto, no trabalho em equipe.
  5. Insira as suas experiências profissionais da mais recente para a mais antiga.
  6. Aponte as suas qualidades atreladas a responsabilidades profissionais, pois isso é o que importa para a empresa.

Deixe um comentário