Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco FERNI

Trabalhe conosco FERNI

A FERNI é uma loja especializada na comercialização de calçados para o público feminino. Utilizando-se de materiais de alta qualidade, a empresa busca proporcionar a satisfação de suas clientes fornecendo produtos de alta qualidade e resistência, a um preço acessível. A empresa atua sempre sob o prisma da ética e buscando a valorização do trabalho em equipe, o que faz da FERNI não só um excelente lugar para trabalhar como também um ótimo lugar para fazer compras.

Atualmente a empresa conta com unidades em Petrópolis, Itaperuna, Niterói Macaé, Cabo Frio e na cidade do Rio de Janeiro, no Estado homônimo. Além destas a FERNI também conta com unidades de vendas nas cidades de Vitória, no estado do Espírito Santo, e em Teresina, no Piauí. Em todas as unidades a empresa mantém uma estrutura agradável e aconchegante, preparada para atender os clientes da melhor maneira possível, fornecendo-lhes conforto e uma experiência ímpar na aquisição de produtos relacionados aos calçados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na FERNI

Uma estrutura como a da FERNI, uma empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, está sempre a trabalhar na FERNIprocura de novos colaboradores que tenham interesse em atuar em suas fileiras. Há unidades espalhadas por três estados brasileiros e, em todas elas, novos trabalhadores são necessários a todo o tempo, principalmente porque o sucesso da empresa tem impulsionado seu crescimento, inclusive com a inauguração de novas lojas.

A empresa trabalha com vendas de calçados, então, a maioria das vagas que surgem está ligada ao ramo de vendas. Contudo não é incomum que surjam oportunidades para trabalhar nas áreas administrativas, de estoque e de atendimento. Uma empresa de grande porte como a FERNI está sempre aberta a novos colaboradores.

 

Como se inscrever para trabalhar na FERNI

Os interessados em trabalhar em uma das empresas do ramo de venda de calçados mais famosas do Brasil devem acessar o endereço eletrônico da empresa, no site http://ferni.com.br/universo-ferni/trabalhe-conosco/ e preencher um formulário digital. Após o preenchimento será possível encaminhar um arquivo com seu currículo profissional.

A FERNI procura interessados em fazer parte da equipe e que tenham identificação com sua marca. Por isso seu processo de seleção consiste na captação de currículos com análise posterior. Assim, mesmo que não se obtenha sucesso nas seleções atuais, é possível que a empresa entre em contato posteriormente com o candidato, na eventualidade de surgirem novas vagas.

 

Currículo

O currículo do profissional é sua carta de apresentação aos recrutadores de uma empresa. Por isso ele deve ser apto a demonstrar o perfil do profissional de forma clara e eficiente. Muitas pessoas têm supervalorizado habilidades e conhecimentos no documento, mas o resultado tem sido o inverso do esperado. Ao ter acesso a um currículo onde o trabalhador diz possuir muitas qualidades, os recrutadores logo se interessam por ele e buscam uma entrevista de emprego. Contudo, no momento da entrevista as expectativas são elevadas, de modo que o candidato que não pode cumpri-las acaba logo descartado pelos recrutadores, decepcionados com a realidade.

Deixe um comentário