Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Festpan Alimentos

Trabalhe conosco Festpan Alimentos

Como trabalhar na Festpan alimentos

A história da Festpan Alimentos iniciou em 18 de outubro de 1978, quando três jovens se reuniram para dar o primeiro passo para a realização profissional de cada um deles. Todo o processo foi lento e exigiu muita dedicação de todos, já que naquela época os pedidos eram entregues conforme as opções de transporte que existiam e os pedidos eram anotados no papel mais próximo.

Em 1982, foi fundada a Festpan Indústria para produzir pré-misturas, divulgando a sua marca Vapt para todo o mercado panaderil. Em 1990, a empresa implementou o primeiro serviço técnico de demonstração para poder atender todos os seus clientes.

No ano 2000, a Festpan Alimentos expandiu o número de escritórios regionais, de colaboradores e armazéns para poder atender a necessidades dos seus clientes de todas as regiões e ainda oferece a todos eles um atendimento com excelência e diferenciado.empregos Festpan

A empresa possui 13 escritórios regionais em diversos estados brasileiros: São Paulo: São Vicente, Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos, Campinas e São José do Rio Preto; Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Barra Mansa; Espírito Santo: Cariacica; Minas Gerais: Pouso Alegre e Juiz de Fora; Paraná: Curitiba.

A Festpan Alimentos é uma empresa com capital 100% nacional, especializada na distribuição de produtos para panificação e confeitaria (portfólio com mais de 2,5 mil itens), com sua matriz localizada em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

 

Vagas disponíveis no Festpan alimentos

No site da Festpan Alimentos, profissionais encontram as informações sobre os processos seletivos, vagas disponíveis e as informações importantes sobre cada uma das vagas. Caso não tenha nenhuma oportunidade de trabalho disponível, o candidato pode, nessa mesma página, preencher todos os dados solicitados pela empresa e aguardar o contato do setor responsável pelo recrutamento e seleção para futuras oportunidades.

 

Inscrições no Festpan alimentos

A Festpan Alimentos disponibiliza no seu site, http://www.festpan.com.br/Site/php/trabalhe_conosco.php, um espaço para que os profissionais possam fazer a sua inscrição para alguma das vagas de trabalho disponíveis. Nessa página, basta o candidato preencher todas as informações solicitadas pela empresa e aguardar o contato do setor responsável para saber os próximos passos do processo seletivo.

 

Enviando seu Currículo Profissional

Contratar novos colaboradores é um processo lento e complicado, pois a empresa precisa avaliar dezenas de candidatos e definir quais serão mais adequados para a vaga de trabalho disponível. Por esse motivo, o primeiro passo que as empresas solicitam dos candidatos é o envio dos seus currículos profissionais, para que ela possa avaliar se o perfil do candidato irá se encaixar nas necessidades e requisitos da oportunidade de trabalho.

Nem todos os profissionais entendem a importância que um currículo bem elaborado pode ter em um processo seletivo, e é por isso que muitos são desclassificados antes mesmo de passar por uma entrevista com o empregador. É necessário cuidado e atenção, evitando informações desnecessárias e colocar o máximo de informações relevantes para que o empregador possa analisar todas as suas habilidades.

1 comentário em “Trabalhe conosco Festpan Alimentos”

  1. olá gostaria de um meio mais fácil de enviar um currículo, um email talvez, contato de whatssap.. se possível ajudaria muito. gostaria de uma oportunidade mas nunca consigo completar meu cadastro no site ou na infojobs que é recomendado.
    desde de já agradeço a quem ler..

    Responder

Deixe um comentário