Início » Educação » Trabalhe Conosco FGV

Trabalhe Conosco FGV

A FGV, sigla para Fundação Getúlio Vargas, é uma instituição privada de ensino, extensão e pesquisa que atua no Brasil de 1944. A fundação da empresa foi realizada pelo Dr. Luiz Simões Lopes, e teve como fim a ideia de qualificar pessoas para exercerem atividades de administração pública no país. A instituição é considerada a mais influente em políticas públicas e na vida da sociedade em toda a América Latina. A FGV busca formar profissionais que atuem em prol da sociedade, com uma formação humanística e técnica diferenciada.

Atualmente a FGV conta com dois institutos, oito escolas, quatro centros de pesquisa, sendo um direcionado para pesquisas aplicadas e seis diretorias. A FGV oferece diversos cursos, inclusive de ensino superior, com graduação e pós-graduação, além de serviços de educação executiva. Com uma grande quantidade de empresas conveniadas e com um investimento maciço em educação a distância, a FGV tem levado conhecimento para toda a América Latina, pautando-se sempre pelos valores fundamentais que a distinguem de outras que atuam no mesmo ramo.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na FGV

Uma instituição como a FGV, que possui várias unidades e atua em várias cidades do país, obviamente costuma precisar de um grande número de colaboradores para auxiliarem no desenvolvimento das atividades fim. Muitas das vagas, obviamente, estão trabalhar na FGVrelacionadas aos serviços de educação, como professores e técnicos de ensino, entretanto, também há vagas para trabalhar com segurança, limpeza, portaria, na área administrativa e com tecnologia da informação, vez que é cada vez maior o número de cursos a distancia.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na FGV atualmente, é possível destacar as vagas para auxiliar administrativo e programador. A empresa conta ainda com um programa de captação de colaboradores que tenham alguma tipo de necessidade especial, direcionando alguns cargos, exclusivamente, para serem preenchidos por este público.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma das vagas na FGV

Os interessados em conhecer as vagas existentes atualmente na Fundação Getúlio Vargas, devem acessar o endereço http://trabalheconosco.fgv.br/vagas e fazer uma pesquisa. No site é possível filtrar sua busca pela cidade em que as vagas estão disponíveis. Junto a cada vaga disponível há um pequeno resumo das atividades que devem ser desempenhadas, e uma lista de requisitos necessários para concorrer a cada uma dela.

 

Cadastro

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar o currículo agora mesmo. O documento permanece no banco de dados da FGV por um período, de modo que, mesmo que não haja sucesso na seleção profissional atual, a empresa pode vir a contatá-lo posteriormente, na eventualidade de surgir uma vaga a qual a FGV entenda estar mais alinhada ao seu perfil profissional.

Por isso, é importante que seu currículo esteja preenchido e atualizado com informações verídicas e atuais. Não se esqueça de colocar em destaque as informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades profissionais, bem como de atualizar as informações de contato, como telefone pessoal e endereço de e-mail, pois é por meio deles que a empresa poderá contatá-lo posteriormente.

2 comentários em “Trabalhe Conosco FGV”

Deixe um comentário