Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Fiação Fides

Trabalhe conosco Fiação Fides

O Grupo Fides é uma empresa que atua no ramo têxtil, tanto na fabricação de tecidos de malhas e suporte em todo o processo industrial (do fio até a estrutura final das malhas). Há mais de 90 anos o Grupo Fiação Fides atua na tecelagem da moda jeans.

O Grupo conta com 03 centros de produção, totalmente focados em oferecer a melhor produção de seu segmento, sempre inovando no mercado e surpreendendo por sua produção com ótima qualidade e preços justos. O Grupo também tem compromisso social, realizando a confecção de seus produtos com foco no meio ambiente, utilizando produtos sustentáveis em toda a sua produção.

 

Como trabalhar na Fiação Fides

Os interessados em atuar no Grupo Fides devem acessar o site: www.fiacaofides.com.br/fides/#!/trabalhe-aqui; preenchendo o nome completo; telefone; cidade e e-mail profissional. O candidato deverá anexar o currículo em formato doc ou pdf e deverá fazer uma breve apresentação sobre a sua trajetória profissional no campo mensagem.empregos fiação fides

Os interessados deverão ter disponibilidade para trabalhar em Jundiaí (SP), tendo flexibilidade de horário, pois são diversos horários de trabalho. Os profissionais que desejam uma oportunidade no Grupo devem ter concluído o ensino médio e ter acima de 18 anos.

Processo seletivo: O processo de recrutamento e seleção é composto de triagem de currículos através do departamento de recursos humanos do Grupo. Os pré-selecionados realizam testes de conhecimentos específicos online e passam por entrevistas via web com os gestores do Grupo. A etapa final é uma dinâmica de grupo presencial na unidade da Fiação Fides.

Benefícios: Os colaboradores do Grupo recebem salário compatível com o mercado, assistência médica completa, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, plano de previdência privada, auxílio creche, auxílio farmácia, vale transporte ou auxílio combustível, vale refeição ou vale alimentação e plano de carreira.

Programa de Inclusão: O Grupo Fiação Fides também acredita na diversidade como peça fundamental para que o Grupo faça a diferença para os seus clientes e consumidores, onde portadores de todas as necessidades especiais possuem chances em vários setores do Grupo.

 

Programa de Estágio

  • O Programa de Estágio é destinado para estudantes dos cursos técnicos e de graduação de todas as áreas (exceto Engenharias e Saúde). Os estudantes devem estar cursando a partir do segundo ano (cursos técnicos) ou terceiro ano (Ensino Superior), devem estar cursando regularmente a instituição de ensino pública ou privada, tendo coeficiente de rendimento a partir de 8.0 e disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira.
  • Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, assistência médica e odontológica, auxílio transporte e vale refeição. Os estagiários terão a oportunidade de atuar em vários setores do Grupo Fiação Fides proporcionando maior inovação em soluções práticas do Grupo, além de poderem dar suporte em áreas estratégicas.
  • A duração do Programa de Estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses. As vagas oferecidas anualmente são de acordo com as necessidades da companhia. No final do Programa os estagiários podem continuar a sua trajetória no Grupo Fiação Fides e concorrer às vagas efetivas, que vai de acordo com o desempenho profissional dos estagiários durante o período do estágio.
  • Atuar no Grupo Fiação Fides é uma oportunidade única de desenvolver os seus talentos e habilidades em uma instituição que investe na capacitação profissional de seus colaboradores, além de ter em seu currículo experiência em um dos maiores Grupos do país que segue em crescimento constante.

3 comentários em “Trabalhe conosco Fiação Fides”

Deixe um comentário