Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco FIBRIA

Trabalhe Conosco FIBRIA

A Fibria é uma empresa brasileira que atua no ramo de produção de celulose à base de eucalipto e que se tornou líder mundial no segmento que atua. A empresa produz mais de cinco milhões de toneladas de celulose por ano e exporta o produto para mais de quarenta países.

Fundada por meio da fusão entre as empresas Votorantim Celulose e Papel e a Aracruz, em 2009, a Fibria cresceu exponencialmente. Atualmente possui fábricas nas cidades de Jacareí (SP), Três Lagoas (MS), Eunápolis (BA) e Aracruz (ES) e atua juntamente com a Cenibra, operando o Terminal Portuário de Barra do Riacho, em Arachuz, no Espírito Santo, o único porto no Brasil cuja especialidade é embarcar celulose.

 

Das vagas e oportunidades

A grandiosidade da empresa possibilita a criação de várias vagas de trabalho, em campos de conhecimento variados trabalhar na Fibriae especialidades diversas. As oportunidades de emprego surgem a todo o momento tanto nas áreas técnicas relacionadas à produção de celulose, como também nas áreas administrativas, no que diz respeito a administração dos serviços e venda dos produtos, o que ocorre quase sempre par ao exterior.

A empresa prima pela eficiência e qualidade de serviços, por esse motivo é comum surgirem vagas nas áreas de consultoria de gestão e controle de qualidade.

A empresa atua com exportação em larga escala, por isso, eventuais candidatos a uma vaga de emprego podem posicionar-se beneficamente em uma seleção se demonstrarem ter maior conhecimento em língua estrangeira, por exemplo, haja vista que o trabalho realizado nas áreas administrativas exige contato frequente com compradores situados em outros países.

 

Inscreva-se

Caso você tenha se interessado em trabalhar em uma empresa que é líder mundial do segmento em que atua, tem como principio geral de atuação a preservação do meio ambiente e propicia aos funcionários grandes chances de crescimento pessoal e profissional, você pode cadastrar seu currículo no site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fibria.

A empresa manterá seu currículo em seu banco de dados e buscará uma vaga que se adeque a suas características e habilidades. Ainda que você não seja classificado na seleção em que desejou concorrer inicialmente, nada impede que a Fibria te contate para concorrer a outro cargo na empresa, após analisar seu perfil.

 

A importância do Currículo

É por meio do currículo que a empresa contratante tem a primeira impressão sobre o candidato a uma vaga de emprego. Por esse motivo é importante elaborar um currículo realista e sincero sobre suas capacidades e habilidades. Se a empresa criar muitas expectativas sobre suas qualidades profissionais, pode vir a se decepcionar quando da realização de uma entrevista, por isso é importante que os dados sejam condizentes com a realidade e evitem supervalorizar capacidades.

Outra coisa importante é manter seus dados pessoais atualizados, facilitando dessa maneira o trabalho que a empresa contratante terá para localizá-lo, no caso de uma eventual classificação no processo seletivo. Mantenha dados como endereço, número de telefone celular e endereço de e-mail sempre atualizados. Também é importante checar os e-mails com regularidade, para evitar transtornos.

15 comentários em “Trabalhe Conosco FIBRIA”

  1. Ola..bom dia meu e edmara tenho 29anos…e queria muito uma oportunidade de emprego…faz um ano e meio q estou sem trabalho to precisando muito…enfrento oq vier..limpeza ..auxiliar de cozinha..tenho experiência na area da producao…por favor me contratem..moro em itapura sp..aqui perto de tres lagoas…obrig espero q lenham minha msg..

    Responder
  2. Olá pessoal do Rh do grupo Fibria .Sou do estado de SP (Fernandópolis)busco um trabalho em uma empresa sólida é voltada a tecnologia,e meio ambiente.sou soldador/manutenção estudando atualmente mecanização Agrícola no Etec .aguardo retorno obrigado.(17)997777859

    Responder
  3. Prezados senhores gostaria de entrar em contatos com vc que no momento estou desempregada trabalhei 18 anos na area da qualidade no setor de inspecao do inmetro na parte administrativa tenho o meu segundo grau como eletrotecnica e 3 grau enfase na computacao nao concluido gostaria de estar trabalhando na area como trabalhava na area administrativa.

    Responder
  4. Boa tarde sou Ronaldo sou motorista tenho carteira AE tenho curso de mopp, indivisíveis, coletivo,operador de máquinas agrícolas ,brigadista ,NR 11 fiz curso pela Petrobras aprendendo lubrificação e troca de óleo de carros e máquinas e carreta. tô parado sou de ilha solteira SP queria fazer parte dá fibria .

    Responder
  5. Boa tarde! Meu nome Anderson, moro em Governador Valadares-MG, tenho 17 anos em Industrial de Papel Tissue. Minha área é Logística, onde tenho experiencia como gestor ( Supervisor) durantes 10 anos nas áreas de PCP/Materiais e Expedição. Estou á disposição para deslocamento para outras cidades e estou ao dispor para novos desafios.

    Responder
  6. oa bom dia bom eu gostaria de uma oportunidade de vigilante nesta empresa ja trabalhei muito em agemçia bancaria .fundao aracruz e joao neiva .sendo que trbalhei na empresa vsg.vigilançia e segurança em geral eltda.meu tel.contato.27/997061816/998677324.

    Responder

Deixe um comentário