Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Fidelity

Trabalhe conosco Fidelity

A Fidelity é uma empresa de atuação no ramo de soluções em cartões que atua no Brasil desde 1992, sendo que um dos seus pontos forte e o seu Centro de Prevenção à Fraude, o qual é considerado um dos melhores do país. A empresa aumentou sua base de cartões de crédito no país de 41 milhões, no ano de 2010, para 65 milhões, no ano de 2015, demonstrando a solidez da empresa e criando expectativas de crescimento futuro.

Dentre os diversos clientes da Fidelity é possível destacar o Banco Bradesco, o Banco Daycoval, o Banco Itaú, o Banco Mercantil do Brasil, A Bradesco Saúde e a Bradesco Seguros, a Avianca, a Casas Bahia, A Drogasil, as Lojas Colombo e diversas outras empresas de destaque. Com uma rede de relacionamentos avantajada e um grande número de clientes de grande porte, a empresa posiciona-se no mercado como uma das lideres no segmento em que atua, havendo grande expectativa de crescimento para a empresa nos próximos anos. A Empresa conta com sedes na cidades de São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Limeira, Itu e Uberlândia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Fidelity

Com uma grande quantidade de unidades espalhada pelo país, e com um crescimento que parece cada vez melhor, a empresaempregos Fidelity surge como uma grande contratante do país, de modo que vagas e oportunidades de emprego costumam surgir com relativa frequência em seus quadros. O número de funcionários está próximo dos 10 mil atuando no país atualmente e, de acordo com as perspectivas, a probabilidade maior é de que o número continue a aumentar.

As vagas existentes na empresa são variadas e atendem diversas áreas de conhecimento. O candidato pode optar por concorrer a uma vaga na Contact Center Cobrança situada em Barueri, ou na Fábrica de Software localizada em belo horizonte, por exemplo. O centro de gestão de risco e cobrança de Barueri também é outra boa opção para os novos candidatos a colaborador da Fidelity.

 

Como concorrer a uma das vagas na Fidelity

Os interessados em ingressar no quadro de colaboradores de uma empresa que não para de crescer constantemente, podem realizar sua candidatura a uma das vagas existentes enviando seu currículo para o e-mail [email protected].

No site da empresa, no endereço https://www.fnis.com.br/em_trabalhe.asp é possível que o candidato conheça um pouco mais a respeito da Fidelity, principalmente no que concerne às filosofias de trabalho e princípios norteadores da atuação da empresa. É muito importante conhecer um pouco mais a respeito da empresa antes de realizar a candidatura efetiva.

 

Currículo

Antes de realizar a candidatura é muito importante dar uma revisada no currículo, para que a empresa contratante não receba informações equivocadas a respeito do candidato. É importante que as informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais estejam claras e corretas, e, acima de tudo, que sejam condizentes com a realidade. Supervalorizar eventuais habilidades só serve para criar expectativas nos recrutadores, os quais, após serem confrontados com a realidade, podem desistir de contratá-lo por estarem decepcionados.

16 comentários em “Trabalhe conosco Fidelity”

  1. [INGRYD MOURA CAMARGOS]

    Brasileira, [solteira], [24] anos
    [Endereço – Rua/Av.Joao Caetano Rezende, 463.]
    [Bairro, Segismundo Pereira] – [Cidade, Uberlandia]
    Telefone: [034 9161-6488] Email: [[email protected]]

    CURSOS:

    •EXECEL
    •DIGITAÇÃO
    •PHOTOSHOP

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

    •[4 MESES] – Empresa – CTBC
    Cargo: caixa
    •[6 MESES] – Empresa – MERCURY
    Cargo: atendimento
    •[3 ANOS] – Empresa – CALLINK
    Cargo: atendimento
    •[1 ANO E 2 MESES] – Empresa VIRTUAL CONNECTION
    Cargo: atendimento

    Responder
  2. Em busca de uma nova oportunidade de emprego,onde eu posso evoluir profissional mente e desempenhar o melhor da minha funçao com o compromisso, determinaçao e disciplina de um profissional eficaz

    Responder
  3. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios da empresa fidelity barueri , pois tenho experiencia na area, gostaria de saber como posso enviar um cv

    Responder

Deixe um comentário