Início » Educação » Trabalhe Conosco FISK

Trabalhe Conosco FISK

Empregos FISK

Fazer parte do quadro de colaboradores Fisk é uma boa oportunidade para você que sempre sonhou com o seu sucesso profissional.

 

A Empresa

O Centro de ensino caiu nas graças dos brasileiros, com um método de ensino inovador, os cursos oferecidos são de informática, inglês e espanhol, a escola conta com mais de mil unidades espalhadas pelo mundo, tendo aproximadamente 900 unidades somente no Brasil, entre próprias e franqueadas, por isso é uma das escolas de idiomas que mais contratam no país.

 

Como trabalhar no Fisk

Para concorrer ás vagas disponíveis o candidato deve entrar no site www.fisk.com.br/trabalhe-conosco e preencher o formulário, trabalhar no FISKonde deve anexar o seu currículo.

Para a função de professor é exigido fluência no idioma, assim como graduação em Letras. Os professores recebem entre R$ 15 até R$ 30 por hora-aula.

Além de vagas pedagógicas, também existem vagas para diversos cargos de atuação na rede de ensino, como: Assistente Administrativo; Recepcionista; Atendente; Vendedores Internos e Externos; Coordenadores; Planejamento; Segurança; Assistente de Recursos Humanos; Financeiro; Analista de Informática e Telefonista o salário é mensal e vai de acordo com a função exercida. O horário de trabalho é flexível, porém o Fisk solicita disponibilidade total de horário para os seus colaboradores.

 

Benefícios para os funcionários Fisk

Todos os funcionários que fazem parte do sistema de ensino Fisk, recebem além da remuneração, benefícios como cesta básica, auxílio refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, descontos em cursos para dependentes diretos, assim como bolsa integral para o profissional que deseja se aperfeiçoar em um dos cursos disponíveis Fisk, inclusive para professores, por exemplo, um professor de espanhol pode fazer um curso de inglês e não pagar nada por isso, assim como ao contrário.

Pensando sempre na capacitação profissional dos seus alunos, o Fisk também deseja o mesmo para o funcionário, por isso investe em um plano de carreira, abrindo oportunidades internas para quem vai adquirindo nível de escolaridade em sua unidade ou até mesmo para outra filial da escola ou até mesmo fora do país.

 

O Processo Seletivo

A escola tem o maior cuidado na contratação dos professores, pois deseja sempre manter o nível de excelência no aprendizado, sendo referência em seu segmento.

Após a seleção dos currículos, onde é analisado se o candidato se enquadra nas políticas internas Fisk, a equipe de recrutamento e seleção agenda uma entrevista presencial com o candidato, onde o mesmo será testado em teste oral (no caso de docentes) e escrito, com testes específicos de Língua Portuguesa, Redação, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades e entrevista individual com o gestor da unidade.

Dicas:

  • No dia da entrevista, procure sair com antecedência, pois imprevistos podem acontecer e a pontualidade é imprescindível no momento de conseguir a tão sonhada vaga;
  • Procure utilizar uma roupa social, mulheres devem estar com cabelos presos e maquiagens leves, assim como homens com cabelos curtos e barbas feitas. A boa aparência é o seu cartão de visita para entrar na instituição, pois trabalhando lá, você irá representar a empresa, por isso deve ter um cuidado especial com a aparência, mas claro que isso não será decisivo para a sua contratação, porém será um grande diferencial.
  • Procure falar sobre as suas qualidades e a forma que elas podem contribuir para a instituição;
  • Especifique o seu objetivo, mesmo que não tenha experiência ainda, é preciso informar a área em que você deseja atuar;
  • Procure controlar a ansiedade para que ela não te atrapalhe no momento da entrevista;
  • Procure falar com o sorriso na voz, mostrar tranquilidade é um ponto positivo para você que irá trabalhar com atendimento ao público;

Deixe um comentário