Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Fleury

Trabalhe conosco Fleury

O Grupo Fleury atua há mais de 90 anos no ramo de análises clínicas, medicina e saúde. Sendo o primeiro laboratório multidisciplinar do país, o grupo tem como diferencial a prestação de serviços com qualidade, por isso a Fleury oferece mais de 4 mil testes em todas as áreas da medicina, passando por exames simples, como raio-x até exames mais complexos como ultrassonografia e ressonância magnética.

A empresa se tornou referência em seu campo de atuação e também despertou a atenção de profissionais da área da saúde e de pessoas que gostam de trabalhar com esse segmento, por isso hoje em dia, as vagas do grupo Fleury são bastante concorridas e o processo de seleção é bastante criterioso, pois o grupo acredita que o sucesso da companhia está atrelado aos seus profissionais extremamente dedicados.

 

Como fazer parte do Grupo Fleury

Os interessados em trabalhar em todos os setores do grupo devem acessar o site da empresa e cadastrar o seu currículo: http://www.vagas.com.br/vagas-de-grupo-fleury

Antes de cadastrar o currículo no banco de dados do grupo, o candidato pode consultar as vagas disponíveis no momento no link:

www.vagas.com.br/vagas-de-grupo-fleury

O Grupo se tornou um dos mais importantes do país e conta com 9 mil colaboradores e 2 mil médicos em seu quadro de pessoal. trabalhar no Grupo FleuryPara você que busca iniciar uma trajetória de sucesso em uma empresa séria, que segue em crescimento constante, essa é a oportunidade de mostrar o seu trabalho e fazer a diferença.

 

Processo Seletivo

  • Os candidatos são avaliados através dos currículos cadastrados. Mesmos que os candidatos se enquadrem nos pré-requisitos das vagas disponíveis, isso não garante a participação dos candidatos no processo de seleção. A equipe de recursos humanos do grupo Fleury faz uma triagem mais crítica e detalhada do perfil do candidato, onde o mesmo também deve se enquadrar nas ações de políticas internas do Grupo.
  • Os candidatos selecionados são informados por e-mail sobre o processo de seleção, onde serão testados por provas objetivas online de português, raciocínio lógico, atualidades e conhecimentos específicos, que vai de acordo com o cargo pretendido.
  • Sendo aprovados para a próxima fase, os candidatos participaram de dinâmica em grupo em uma filial Fleury, onde posteriormente também serão avaliados pelos gestores do grupo.
  • A etapa final do processo de seleção é o exame admissional, onde os candidatos selecionados dão inicio ao treinamento específico para as suas funções. Os colaboradores recebem total apoio do grupo para desenvolverem seus talentos, sendo avaliados por supervisores experientes, com os feedbacks devidos para que possam trilhar uma carreira de sucesso na empresa.

 

Vantagens de se trabalhar no Grupo Fleury

  • Os colaboradores recebem salário fixo mensal; assistência médica e odontológica completa; previdência privada, seguro de acidentes, seguro de vida, alimentação no local, cesta básica, vale transporte e convênios com diversas empresas credenciadas;
  • O grupo possui programa de desenvolvimento de talentos, onde todos os colaboradores podem participar da seleção interna para vagas exclusivas e oportunidades para cargos estratégicos e de liderança;
  • Os colaboradores participam de programas de incentivo, onde recebem remuneração variável de acordo com o cumprimento de prazos e metas, além de ganharem folgas em aniversários;
  • O grupo Fleury reconhece o esforço de seus profissionais, por isso possui programa de agradecimento para quem se destaca em todos os setores, onde os funcionários recebem bonificações exclusivas do grupo;

1 comentário em “Trabalhe conosco Fleury”

  1. ADOREI SABER QUE A EMPRESA RECONHECE O SEU PROFISSIONAL, ISSO É MUITO BACANA. ESPERO TER A OPORTUNIDADE DE SER CONVOCADA PARA TRABALHAR EM UM DOS SETORES. AGRADEÇO DESDE JÁ.

    Responder

Deixe um comentário